Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alê Oliveira aponta campeão da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG

Alê Oliveira aponta campeão da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG

Jornalista foi convicto em palpite envolvendo decisão que promete reservar fortes emoções

Por Bruno Romão em 27/10/2024 08:42 - Atualizado há 52 segundos

Atlético-MG x Flamengo decidem Copa do Brasil
Fabrício Bruno e Paulinho durante Altético-MG x Flamengo no Brasileirão. (Créditos: Pedro Vilela/Getty Images)

Alê Oliveira não ficou em cima do muro em projeção sobre a final da Copa Betano do Brasil. Em série de perguntas ao canal Mundo GV, no YouTube, o comunicador cravou as classificações de Atlético-MG e Flamengo sobre Vasco e Corinthians, respectivamente. Na sequência, houve uma sinalização de que o Galo será o grande campeão do torneio em 2024.

“Galo (vai ser o campeão).”, disse Alê Oliveira.

Através do sorteio dos mandos de campo, o Atlético-MG vai em busca de um bom resultado no Maracanã. Logo depois, em casa, o Galo terá o apoio da torcida para superar o Flamengo nos 90 minutos decisivos.

Próximo da final da Libertadores, o Atlético-MG mira a premiação astronômica atrelada ao campeão da Copa do Brasil. Caso o Flamengo seja desbancado, a quantia de R$ 73,5 milhões chegará aos cofres do Galo.

  • 03/11 – Maracanã, Rio de Janeiro
  • 10/11 – Arena MRV, em Belo Horizonte

Alê Oliveira exalta protagonismo de Hulk na Copa do Brasil

Decisivo para o Atlético-MG eliminar o Vasco, Hulk busca repetir o roteiro contra o Flamengo. Levando em conta o perigo constante que o camisa 7 costuma levar aos adversários, o protagonismo em campo é visto por Alê Oliveira como algo recorrente.

“Ele chama isso de rotina. O normal dele é pegar uma bola no meio da marcação e meter no ângulo. É impressionante […] É um cara que ama esse tipo de situação e está acostumado a ser decisivo. A vantagem de ter grandes jogadores passa por aí, e um monstro como é o Hulk nem se fala.”, opinou Alê Oliveira, na Rádio Itatiaia.

Exit mobile version