Home Futebol Alê Oliveira aponta campeão da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG

Alê Oliveira aponta campeão da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG

Jornalista foi convicto em palpite envolvendo decisão que promete reservar fortes emoções

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fabrício Bruno e Paulinho durante Altético-MG x Flamengo no Brasileirão. (Créditos: Pedro Vilela/Getty Images)

Fabrício Bruno e Paulinho durante Altético-MG x Flamengo no Brasileirão. (Créditos: Pedro Vilela/Getty Images)

Alê Oliveira não ficou em cima do muro em projeção sobre a final da Copa Betano do Brasil. Em série de perguntas ao canal Mundo GV, no YouTube, o comunicador cravou as classificações de Atlético-MG e Flamengo sobre Vasco e Corinthians, respectivamente. Na sequência, houve uma sinalização de que o Galo será o grande campeão do torneio em 2024.

“Galo (vai ser o campeão).”, disse Alê Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através do sorteio dos mandos de campo, o Atlético-MG vai em busca de um bom resultado no Maracanã. Logo depois, em casa, o Galo terá o apoio da torcida para superar o Flamengo nos 90 minutos decisivos.

Próximo da final da Libertadores, o Atlético-MG mira a premiação astronômica atrelada ao campeão da Copa do Brasil. Caso o Flamengo seja desbancado, a quantia de R$ 73,5 milhões chegará aos cofres do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • 03/11 – Maracanã, Rio de Janeiro
  • 10/11 – Arena MRV, em Belo Horizonte

Alê Oliveira exalta protagonismo de Hulk na Copa do Brasil

Decisivo para o Atlético-MG eliminar o Vasco, Hulk busca repetir o roteiro contra o Flamengo. Levando em conta o perigo constante que o camisa 7 costuma levar aos adversários, o protagonismo em campo é visto por Alê Oliveira como algo recorrente.

“Ele chama isso de rotina. O normal dele é pegar uma bola no meio da marcação e meter no ângulo. É impressionante […] É um cara que ama esse tipo de situação e está acostumado a ser decisivo. A vantagem de ter grandes jogadores passa por aí, e um monstro como é o Hulk nem se fala.”, opinou Alê Oliveira, na Rádio Itatiaia.

Better Collective