Alavés x Barcelona: onde assistir ao jogo de LaLiga
Equipes se enfrentam neste domingo (6) às 11h15 pela nona rodada do Campeonato Espanhol; veja como acompanhar
Equipes se enfrentam neste domingo (6) às 11h15 pela nona rodada do Campeonato Espanhol; veja como acompanhar
Alavés x Barcelona jogam neste domingo partida válida pela nona rodada de LaLiga. Tal duelo está marcado para às 11h15 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo AO VIVO.
A partida entre Alavés x Barcelona será vista de forma exclusiva pelo Disney+. A plataforma pertencente ao conglomerado internacional terá tudo sobre mais uma temporada do futebol espanhol e de suas competições, com a exibição de todos os jogos.
Com dez pontos, o Alavés perdeu para o Getafe na última rodada e terá sua chance de se reabilitar na competição para ter a chance de brigar na parte de cima da tabela. Além de complicar o líder de LaLiga em um momento em que a briga pelo topo da tabela pode começar a se configurar.
O time que Luís García pretende colocar em campo não deverá ter grandes mudanças, a não ser a possiblidade ou não de Hugo Novoa estar em campo para enfrentar o Barcelona. A base que perdeu para o Getafe, apesar do resultado adverso, poderá ser chamada novamente.
A invencibilidade do Barcelona no Espanhol foi encerrada na última rodada na derrota para o Osasuna, mas os blaugranas não perderam a liderança da competição, onde estão com 21 pontos. Menos mal que. na Champions, golearam o Young Boys no meio de semana para se recuperar do baque.
Fora da Liga dos Campeões por suspensão, Eric García a ficar à disposição de Hansi Flick neste domingo e este deverá ir para o time titular. Iñigo Martínez chegou a ser dúvida mas também deverá entrar em campo, assim como De Jong. Mas o Barça ainda terá mais sete atletas que não poderão jogar, todos estes lesionados.
Confira as prováveis escalações de Alavés x Barcelona
Alavés
Sivera; Tenaglia, Selder, Abqar e Diarra; Benavidez e Joan Jordán; Vicente, Carlos Martín e Stoichkov; Toni Martínez
Técnico: Luis García
Barcelona
Iñaki Peña; Koundé, Iñigo Martínez, Cubarsí e Balde; Eric García, Pedri e Casado; Raphinha, Lewandowski e Yamal
Técnico: Hansi Flick