Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Aguero crava o mais talentoso entre Vinícius Júnior e Mbappé no Real Madrid

Aguero crava o mais talentoso entre Vinícius Júnior e Mbappé no Real Madrid

Ex-atleta argentino cita Lionel Messi e Neymar ao avaliar os principais atacantes de Barcelona e Real

Por Paulo Foles em 25/10/2024 13:16 - Atualizado há 2 minutos

Mbappé e Vinícius Júnior
Mbappé e Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid. Foto: Divulgação/Real Madrid

Sergio Aguero, ex-jogador do Atlético de Madrid, Barcelona e Manchester City, respondeu quem é o mais talentoso entre Vinícius Júnior e Kylian Mbappé. Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha, ele explicou o motivo de considerar o brasileiro superior.

“Se dependesse de mim, teria um de cada lado do meu time e faria o adversário rezar (Vini e Yamal). É como quando Messi e Neymar estavam juntos. Vinícius agora tem Mbappé em Madrid, mas ele é mais um ‘9’ e não tem o talento de Vinícius”, avaliou Aguero, que explicou mais logo em seguida:

“O que um tem, o outro não tem e vice-versa. Mbappé deve tentar se adaptar ao jogo do Real Madrid. Em Paris ficava lá em cima e esperava, mas eles são totalmente diferentes. Jogando contra o Madrid, é preciso proteger a área de Vinícius. É ele quem quebra o jogo e te machuca”, completou o ex-atacante.

Depois de anos de destaque no PSG ao lado de Neymar e também Lionel Messi, Mbappé decidiu não renovar com o clube francês e fechou com o Real Madrid.

O atacante campeão do mundo em 2018 se juntou a Vinícius Júnior, o favorito pela Bola de Ouro nesta temporada. Os dois estão se adaptando aos poucos e a expectativa é que o Real tenha um dos ataques mais impactantes dos últimos anos no futebol, com Rodrygo também tendo destaque pelo lado direito.

Aguero exalta centroavante do futebol mundial

Erling Haaland faz história no Manchester City e recebeu elogios de Aguero, que é considerado por muitos como o maior ídolo da história do clube inglês.

“Obviamente Haaland é o que mais chama a atenção (entre os camisas 9). Também não descarto Mbappé como ‘9’, embora possa jogar como extremo”, analisou o ex-atleta, que se aposentou aos 33 anos por conta de problemas de saúde.

Exit mobile version