Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Abel Ferreira, do Palmeiras, elege clube que merece aplausos no futebol brasileiro

Abel Ferreira, do Palmeiras, elege clube que merece aplausos no futebol brasileiro

Verdão ficou apenas no empate sem gols com o Red Bull Bragantino e viu Botafogo abrir na liderança do Brasileirão

Por Matheus Leal em 05/10/2024 20:17 - Atualizado há 3 meses

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, exaltou o Red Bull Bragantino após o empate sem gols no Nabi Abi Chedid. O treinador do Verdão parabenizou a equipe de Bragança Paulista pela atuação e disposição imposta, mas também por toda estrutura.

De acordo com Abel Ferreira, os atletas do Palmeiras precisam estrar preparados para enfrentar adversários que se empenham mais contra o Verdão, pois isso não é uma surpresa.

“Dar os parabéns pela grama, extraordinária. Muito top, estava espetacular. E como você disse, sempre tem um extra. Ganham mais duelos, ganham disputas no ar… Nossos jogadores têm que estar preparados para isso, porque o Palmeiras não é surpresa para ninguém”, disse Abel Ferreira, do Palmeiras.

“Os jogos aqui sempre são muito intensos, disputados. Pena foi não sairmos com o resultado diferente”, seguiu.

Por fim, Abel Ferreira enalteceu o crescimento do Red Bull Bragantino desde sua chegada ao Brasil.

“O Bragantino desde que estou aqui me habituou a ter bons jogos, bons técnicos, bons treinadores e é um clube organizado, que gere bem sua estrutura e não é à toa que tem um CT muito bom e está prestes a reformar esse estádio”, finalizou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Abel Ferreira ainda acredita no título do Palmeiras?

Enquanto o Palmeiras empatava sem gols com o Red Bull Bragantino, no mesmo horário o Botafogo vencia o Athletico-PR, fora de casa, por 1×0. Com o resultado, o Glorioso voltou a abrir três pontos na liderança do Brasileirão Série A. Questionado, Abel Ferreira afirmou que, se não der pra ser campeão, é aceitar, parabenizar o Botafogo e seguir em frente.

“A ideia é jogar um jogo de cada vez, somar os três pontos de cada vez. Se chegar no final e o Botafogo ganhar é dar os parabéns. Eles investiram muito, no ano passado não foram bem, mas esse ano estão muito bem. Se eles forem campeões, parabéns a eles. Vamos continuar fazendo nosso trabalho”, disse o treinador do Palmeiras.

Sair da versão mobile