Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho sinaliza campeão da Sul-Americana: “Pode sonhar com o título”

Zinho sinaliza campeão da Sul-Americana: “Pode sonhar com o título”

Comentarista da ESPN não fica em cima do muro e enxerga elenco capaz sim de brigar pelo título

Por Eder Bahúte em 25/09/2024 11:08 - Atualizado há 16 segundos

zinho
O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

Zinho aprovou a escolha do Cruzeiro na contratação de Fernando Diniz. Após definir a saída de Fernando Seabra, a diretoria da Raposa agiu rápido no mercado e trouxe o ex-treinador da seleção brasileira que estava sem clube. Sonhando com uma vaga na Libertadores, o time celeste briga pelo título da Sul-Americana.

Segundo o comentarista da ESPN, a equipe mineira tem totais condições de ser campeão justamente pelo seu elenco qualificado, além do comandante reconhecido como um dos melhores do país.

“Eu acho que ele tem condição de tirar o melhor destes jogadores, fazer um Cruzeiro render o que pode para ganhar uma taça, que é a Sul-Americana. Pode buscar também uma vaga na Libertadores, acho que vai virar G7”, declarou Zinho.

Na quinta-feira (26), o Cruzeiro decide uma vaga na semifinal da Sul-Americana. Depois de vencer o Libertad por 2 a 0, em Assunção, a Raposa agora pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para a próxima fase.

Caso confirme o favoritismo, os mineiros enfrentam o vencedor de Independiente Medellín ou Lanús.

No Brasileirão Série A, o Cruzeiro é dono da sétima melhor campanha da competição com 42 pontos. A distância para o São Paulo, que hoje abre o G6 é de apenas dois. No final de semana, recebe o Vasco, domingo, às 18h30, no Mineirão.

“Enfim, acredito que com o elenco que o Diniz tem e sua competência, é pra sonhar sim com o título da Sul-Americana e, possivelmente uma vaga pelo Brasileirão numa Libertadores”, completou.

Zinho aponta favoritos ao título do Brasileirão

Zinho parece pessimista em relação ao Flamengo no Campeonato Brasileiro. Focado nas Copas, o Rubro-Negro acumulou uma sequência negativa de resultados e viu o Botafogo abrir distância na liderança isolada.

Hoje, apenas Palmeiras e Fortaleza estão mais próximos do Fogão. O Verdão, inclusive, tem uma vantagem de jogar contra o rival carioca e cearense em casa neste segundo turno.

Exit mobile version