PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho não descarta campeão inesperado na Copa do Brasil: “Muita luta”

Zinho não descarta campeão inesperado na Copa do Brasil: “Muita luta”

Ex-jogador chamou atenção para o espírito de entrega do grupo e o trabalho executado pelo treinador novato

Por Cido Vieira em 17/09/2024 07:23 - Atualizado há 4 meses

Zinho em comentário no ESPN FC (Reprodução - YouTube)

Zinho está surpreso com a campanha executada pelo Vasco na temporada 2024. No programa ESPN FC de ontem (16), ele analisou o empate da equipe no clássico contra o Flamengo, e disse acreditar que, com este “DNA” de entrega, o Gigante da Colina se coloca na briga pela Copa do Brasil.

Semifinalista do torneio, após despachar o Athletico-PR, o Cruz-Maltino vai medir forças contra o Atlético-MG na corrida pela final. A ordem dos mandos ainda será definida pela CBF, por sorteio. Na concepção do ex-jogador, o empenho dos atletas pode fazer a equipe continuar surpreendendo.

“O Vasco não fica com a bola na maioria dos jogos. É um time que marca muito, que se entrega, foi isso que tentou fazer no jogo contra o Flamengo, muito empenho, muita luta, e isso é de se aplaudir o time do Vasco, jogadores se entregam, competem e fazem o que o treinador está pedindo”, iniciou Zinho.

“Por isso o Vasco faz uma campanha pra muita gente, inclusive, pra mim, é um pouco surpreendente, mas que bom. O Vasco merece isso, a torcida também. Não é candidato à conquista de título, mas em uma Copa do Brasil onde chega em uma semifinal, com essa entrega… (pode ser campeão)”, concluiu o tetra.

Exaltado por Zinho, Vasco engata série invicta na Série A

Com o resultado de empate no clássico diante do rival rubro-negro, o Gigante da Colina aumentou para seis jogos o cenário de invencibilidade no certame nacional. Com o fechamento da rodada, o time carioca aparece na 9ª posição, com 35 pontos, estando a sete do Bahia, sexto colocado na zona de Libertadores.

Enquanto os confrontos decisivos contra o Galo não chega, o Vasco segue focado no Brasileirão. Depois de segurar o Flamengo, o time comandado por Rafael Paiva encara o Palmeiras no próximo final de semana. O jogo está marcado para o Mané Garrincha, em Brasília, após venda do mando por parte do time carioca.

Exit mobile version