Zinho indica técnico diferenciado no Brasil hoje: “Competente”
Ex-jogador destacou a remontada que o treinador tem conseguido implementar no novo clube, após um início de resistência
Ex-jogador destacou a remontada que o treinador tem conseguido implementar no novo clube, após um início de resistência
Zinho rasgou elogios para Roger Machado durante o programa “ESPN FC” desta segunda-feira (23), ao destacar a reação significativa do Internacional no Brasileirão. Ostentando quatro triunfos de forma consecutiva e seis jogos sem perder, o Colorado “renasceu” no certame, e o comandante foi exaltado.
No comentário feito, o ex-jogador relembrou o tempo em que Roger Machado ficou longe dos holofotes, e voltou realizando um trabalho de consistência no Juventude, que lhe abriu portas para receber a proposta no Internacional, arquirrival do time em que ele foi ídolo.
“Eu fico muito feliz porque joguei com o Roger, é meu amigo particular, uma pessoa maravilhosa. É um cara que inicia a carreira, e de repente perde um pouco do espaço, volta no Juventude, faz uma campanha muito boa, e pega um desafio muito grande”, iniciou Zinho.
“Ele tem uma identificação com o Grêmio, não tem jeito, mas é muito competente, estudioso, que se preparou para a profissão. Foi para o Internacional porque viu um elenco que possibilitava aquilo que ele se preparou para fazer”, complementou o comentarista.
Desde que assumiu a equipe de Porto Alegre, Roger Machado acumula 13 jogos, com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas neste recorte.
Exaltado por Zinho, Roger tem conseguido deslanchar
Depois de uma turbulência inicial no clube sulista, por conta de queda procece na Sul-Americana e campanha rondando o temido Z4 no Brasileirão, o Internacional emplacou uma sequência que rendeu ascensão importante na tabela.
Ocupando a oitava posição, o Colorado sonha com classificação para a próxima Copa Libertadores, algo que por muito tempo, pareceu fora da realidade da equipe, dado o desempenho preocupante. Nesta quarta (25), o time de Roger Machado visita o Red Bull Bragantino, em confronto remarcado da Série A.