PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho ‘exclui’ time de briga pelo título no Brasileirão: “Acho difícil”

Zinho ‘exclui’ time de briga pelo título no Brasileirão: “Acho difícil”

Ex-jogador frisou sobre a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas; dos 15 pontos disputados apenas cinco foram computados

Por Cido Vieira em 17/09/2024 13:17 - Atualizado há 4 meses

Zinho em registro no "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Zinho se mostrou crítico ao desempenho mais recente do Cruzeiro na temporada 2024. No programa ESPN FC desta segunda-feira (17), o comentarista analisou a derrota do time celeste para os reservas do SPFC, e praticamente descartou a equipe na corrida pelo título do Brasileirão, dada a distância na tabela.

Para o ex-jogador, o hiato que o Cruzeiro teve para treinamentos durante a pausa da Data Fifa era para ser um “trunfo” no entrosamento dos jogadores recém-chegados com os demais, algo que não se confirmou.

“O que chama atenção é 14 dias sem jogos, tempo para treinar e entrosar esses caras que chegaram. Em casa, o time do SPFC com uma formação alternativa, e o Cruzeiro não rendeu. Não houve esse encaixe. As opções buscadas também não renderam.”, iniciou Zinho.

“E o craque do time, parece que deu uma caidinha. Ele quando não rende, a equipe sente o jogo. É nítido. O Seabra vai ter buscar solução, porque a briga é agora por vaga na Libertadores, porque título eu acho difícil para o Cruzeiro”, concluiu o comentarista.

Com o revés dentro do Mineirão, a Raposa estacionou nos 41 pontos e perdeu duas posições na tabela. No momento, 12 pontos separam a equipe de Fernando Seabra do líder Botafogo. Ambos os times ainda possuem 12 jogos a realizar no certame.

Zinho vê Vasco com chances na Copa do Brasil

Em outro momento da atração esportiva da ESPN, Zinho teceu elogios ao espírito de entrega e empenho do Vasco nos últimos jogos. Na visão do tetra, esse estilo de jogo ostentado pelo time de Rafael Paiva o coloca na briga pelo título na Copa do Brasil, competição onde o Gigante da Colina é semifinalista.

Garantido na penúltima fase do torneio copeiro após despachar o Athletico-PR, o Vasco terá pela frente o Atlético-MG. A ordem do mando de campo ainda será definida pela CBF nos próximos dias através de sorteio.

Exit mobile version