Zinho revelou ser um entusiasta da dupla de ataque Paulinho e Hulk, do Atlético-MG, segundo ele, uma das melhores do futebol brasileiro. O experiente centroavante de 38 anos, inclusive, deveria ter espaço na seleção brasileiro atualmente, na opinião do ex-jogador.
No programa ‘ESPN FC’, o comentarista revelou sua admiração pela dupla de atacantes do Galo e explicou porque Hulk merecia um lugar entre os convocados de Dorival Júnior, principalmente após a lesão de Pedro, do Flamengo.
“Uma dupla de ataque que tem Paulinho e Hulk… Para mim, é uma das melhores duplas de ataque do futebol brasileiro’, avaliou Zinho.
“A ponto de, quando o Pedro se contundiu (lesão no joelho) – pessoal até me xingou -, mas eu disse que convocaria o Hulk. Ele teve alguns problemas físicos, teve dificuldades, mas a seleção precisa de um jogador para resolver agora e, jogando no Brasil, eu prefiro o Hulk. Minha opinião. Eu acho o Hulk um baita atacante”, completou o comentarista da ESPN.
Com Hulk e Paulinho, o Atlético-MG não conseguiu balançar a rede do gol do São Paulo no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, disputado ontem (12), na Arena MRV, mas o time mineiro conseguiu a classificação com o placar de 0 a 0, já que na ida, no MorumBIS, venceu por 1 a 0,
Desta forma, na próxima fase, Hulk e companhia vão enfrentar o Vasco, que eliminou o Athletico Paranaense. Os jogos serão disputados na data-base dos dias 2 e 17 de outubro.
Zinho indica Gabigol na vaga de Pedro no Flamengo
Se Hulk é o centroavante preferido de Zinho para a vaga aberta pela lesão de Pedro na seleção, no Flamengo, o comentarista aposta na recuperação de Gabigol.
“O Gabigol, se estiver em forma, inteiro, sem lesão, sem os problemas que o acompanharam no ano, tem que ser o substituto do Pedro”, cravou Zinho.
“Eu pensando como rubro-negro… Tenho no meu elenco o atacante decisivo, artilheiro, incrível, histórico e predestinado. Vou tentar recuperar. Ele pode ser essa solução. Com o Gabigol inteiro, para mim, tem que dar oportunidade para ele ser ‘o cara’ novamente”, finalizou o ex-jogador.