PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho exalta camisa 10 diferenciado do Brasileirão: “Deitou e rolou”

Zinho exalta camisa 10 diferenciado do Brasileirão: “Deitou e rolou”

Comentarista da ESPN destaca excelente atuação na última rodada da competição de jogador que tem agradado a torcida

Por Marcel Rauen em 03/09/2024 11:05 - Atualizado há 5 meses

Zinho é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)

O ex-jogador Zinho exaltou a grande atuação do camisa 10 do Timão, Rodrigo Garro ao analisar a vitória do Corinthians contra o Flamengo no último domingo (1/9) pelo Brasileirão.

O meia argentino aproveitou a fragilidade apresentada pelo sistema defensivo rubro-negro e ‘deitou e rolou’, nas palavras do comentarista da ESPN.

“O Corinthians fez sua parte. Esse empenho e essa concentração para um jogo decisivo foi fundamental para vencer e aí apareceu as qualidades. O Garro, se o Flamengo deu espaço, problema do Flamengo. Ele fez a sua parte.

Flutuou nas costas dos volantes. Pulgar e Léo Ortiz ficaram olhando o Garro jogar. Com qualidade e com boa técnica, bom jogador que ele é, deitou e rolou. Apareceu o camisa 10″, exaltou Zinho em participação no programa ESPN FC.

Contratado no início desta temporada após se destacar no Talleres, da Argentina, Garro tem conseguido chamar a atenção dos torcedores corintianos e também da imprensa com grandes atuações.

Zinho elogia Talles Magno em gol no Brasileirão

Além de Garro, outro jogador do Corinthians que foi citado como destaque do Timão na vitória contra o Flamengo é o atacante Talles Magno, contratado recentemente por empréstimo junto ao New York City, dos Estados Unidos.

“O Talles Magno jogou muito bem, artilheiro, bons números. O garoto está empolgado, feliz. Foi para o banco e ficou cantando com a torcida do Corinthians. O garoto encaixou no time, está entrosado com a torcida”, exaltou Zinho.

Após a vitória diante do Flamengo, o Timão agora começa a se preparar para a partida decisiva contra o Juventude, no próximo dia 11, quarta-feira, na Neo Química Arena, duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Como foi derrotado por 2 a 1, em Caxias do Sul, no primeiro jogo, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Exit mobile version