A Copa do Brasil vivencia nesta semana os jogos de volta das quartas de final, e os ex-atletas Zinho, Velloso e Edmundo já prospectaram o que esperar de alguns dos embates. No programa “ESPN FC” desta terça-feira (10), o tetracampeão bancou três eliminados: Bahia, o atual campeão São Paulo e o Juventude.
“Eu acho que o Flamengo é favorito, o Atlético-MG é favorito e acredito na recuperação do Corinthians, mas neste jogo…pra mim está muito taco a taco. O Vasco tem a vantagem, mas ela não é suficiente para dizer que é o favorito para a classificação. Está muito igual”, opinou Zinho.
Velloso, por sua vez, no programa “Os Donos da Bola” de ontem (10), disse acreditar na classificação do Flamengo, dado o cenário favorável construído no primeiro jogo.
“Flamengo tem uma vantagem boa, jogar em casa já com a vitória do primeiro jogo. Então, por jogar pelo empate, o time entra forte, e tem as possíveis voltas de Arrascaeta e Gabigol”, avaliou Velloso.
Edmundo segue a linha de Zinho e Velloso e palpita na Copa do Brasil
Em live feita no canal “Mundo Ed” na última segunda-feira (09), o ex-jogador Edmundo se mostrou confiante em uma classificação do Vasco, no embate diante do Athletico Paranaense. Na concepção dele, o momento do time Cruz-Maltino é mais favorável, além do fato da equipe comandada por Rafael Paiva ter construído um bom marcador no jogo de ida, onde venceu pelo placar de 2 a 1.
Apesar da equipe carioca jogar pelo empate, Edmundo fez questão de alertar para a possível pressão inicial que o Furacão deve exercer no jogo agendado para esta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba.
Além dos dois embates palpitados por Zinho, Velloso e Edmundo, a Copa do Brasil ainda contempla os duelos Corinthians x Juventude e Atlético-MG x São Paulo, onde o time jaconeiro e o Galo estão em vantagem por terem vencido os confrontos de ida com um tento de frente. Ambos atuam pelo empate.