Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho banca favorito ao título da Libertadores: “Sério candidato” 

Zinho banca favorito ao título da Libertadores: “Sério candidato” 

Ex-jogador vê equipe apresentando um futebol incisivo e o classificou como possível a conquista inédita do torneio continental

Por Cido Vieira em 27/09/2024 07:08 - Atualizado há 2 minutos

Zinho, ex-jogador
Zinho durante fala no programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Zinho está convicto de que o Botafogo pode faturar o título da Libertadores nesta temporada. No programa “ESPN FC” desta quinta-feira (26), o comentarista repercutiu o avanço do alvinegro sobre o São Paulo, e colocou a equipe de Artur Jorge como forte postulante à Glória Eterna.

Depois de mais de cinco décadas, o Botafogo carimbou o passaporte para a semifinal da Libertadores, tendo superado o Tricolor de forma dramática nas penalidades. Na visão do ex-jogador, o Glorioso ostenta o melhor futebol nacional, e tem chances de brigar pela sonhada conquista.

“No confronto pra mim o Botafogo era o favorito. É o melhor time no momento do futebol brasileiro. Joga o melhor jogo e é muito organizado. É um time que é líder do Campeonato Brasileiro e tem um plantel com muitas opções ofensivas”, iniciou Zinho.

“Um time que vive um momento muito bom e que é um sério candidato a buscar título nessa competição”, complementou o ex-jogador.

Nas semis, o Botafogo vai enfrentar o Peñarol, que segurou e eliminou o Flamengo nesta quinta, em Montevidéu. A exemplo das duas etapas anteriores, o time brasileiro vai decidir o confronto fora de casa, dada a campanha superior do adversário na fase de grupos.

Craque Neto segue linha de Zinho e vê Botafogo sobrando no Brasil

A exemplo da opinião explicitada por Zinho, o Craque Neto também voltou a exaltar o desempenho do Glorioso após a classificação sobre o SPFC. A exemplo do que já havia opinado anteriormente, o apresentador da Band credencia o time de Artur Jorge com o status de melhor futebol no continente.

Na visão dele, não existe nenhuma equipe brasileira e até mesmo no recorte sul-americano, que tenha executado um futebol vistoso. Ele, no entanto, destacou a queda de produção dos jogadores entre o primeiro e segundo tempo, problema mencionado pelo tetracampeão.

Exit mobile version