Home Futebol Zinho aponta time eliminado na Copa do Brasil

Zinho aponta time eliminado na Copa do Brasil

Comentarista da ESPN

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

Zinho não demonstrou muita convicção, mas não deixou de dar seu palpite para o confronto Athletico-PR x Vasco, que se enfrentam logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, na Ligga Arena, em Curitiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante participação no programa ‘ESPN FC’, o comentarista destacou que apesar da vantagem vascaína por ter vencido na ida, por 2 a 1, em São Januário, o Furacão conseguirá reverter e vai avançar às semifinais do torneio.

“Eu não gosto de ficar em cima do muro, mas para mim é um confronto que não tenho convicção. Os outros todos eu tenho. É palpite. Mas, por jogar em casa, a minha opinião é da classificação do Athletico-PR”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zinho ainda indicou quais são as outras três equipes que deverão passar para a semifinal. Para ele, Atlético-MG e Flamengo são favoritos, contra São Paulo e Bahia, respectivamente, e não bota muita fé que o Corinthians conseguirá a virada diante do Juventude..

“Eu acho que o Flamengo é favorito, o Atlético-MG é favorito e acredito na recuperação do Corinthians (na temporada), mas, neste jogo está muito taco a taco”, avaliou o comentarista..

Zinho elege ‘substituto’ de Pedro no Flamengo

Para a partida decisiva diante do Bahia, nesta quinta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro não terá seu artilheiro na temporada, já que Pedro lesionou gravemente o joelho durante a Data Fifa com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Para Zinho, chegou a grande chance de Gabigol mostrar que pode dar a volta por cima e recuperar seu espaço no clube.

PUBLICIDADE

“Na minha visão para sistema de jogo seria Bruno Henrique pelo lado esquerdo, Gabigol centralizado com aquela mobilidade que ele tem. O Gerson não deve ser titular na seleção brasileira, então retorna a tempo e joga. Se o Gabigol se apresentar bem fisicamente, já seria um time com essa peças”, opinou Zinho.

Better Collective