Zetti indica dois goleiros que serão o futuro da seleção brasileira: “Eu acho”
Ex-goleiro chamou atenção para o potencial da dupla no futebol nacional e prospectou protagonismo no escrete canarinho
Ex-goleiro chamou atenção para o potencial da dupla no futebol nacional e prospectou protagonismo no escrete canarinho
Zetti acredita que Hugo Souza e John, goleiros do Corinthians e Botafogo, respectivamente, possuem qualidade suficiente para ser o futuro no gol da seleção brasileira. Entrevista pelo “Melhor de 3” nesta quarta-feira (25), o ex-jogador rasgou elogios para a dupla que vem se destacando em âmbito nacional.
Ao falar de Hugo Souza, repatriado ao futebol brasileiro recentemente, após ter saído de forma conturbada do Flamengo, Zetti destacou que o jovem de 24 anos acabou ficando marcado por um lance fatídico, mas que tem muita qualidade, e já deu a volta por cima.
“Eu acho que têm dois goleiros que serão o futuro da seleção brasileira, na minha opinião. Eu gosto muito do Hugo Souza, que lá atrás no Flamengo quando estava jogando foi muito bem, e por um erro contra o SPFC, acabou sendo visto por aquele momento”, pontuou Zetti, citando o goleiro do Glorioso.
“Além dele, outro destaque é o John, que começou no Santos e o João entrou depois. Ele é um baita goleiro, tem ajudado a fazer milagres no time”, seguiu o ex-goleiro.
De acordo com informações do ge, o arqueiro do Botafogo está presente na pré-lista de Dorival Júnior para os jogos da Data Fifa de novembro. A relação definitiva será anunciada nesta sexta-feira (27), após John ter sido protagonista na classificação do alvinegro ás semis da Libertadores.
Zetti vê trio atual como nomes certos
Ainda sobre o tema, Zetti foi enfático ao dizer que Dorival Júnior acerta em convocar Alisson e Ederson para o escrete. Ele ainda citou que Weverton, do Palmeiras, merece figurar entre os listados para o ciclo da próxima edição do Mundial.
Vale lembrar que os três goleiros estiveram juntos na disputa da Copa do Mundo no Catar, onde o Brasil amargou queda nas quartas de final. Alisson era o titular com Tite.