Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Yuri Alberto manda recado após derrota do Corinthians para o São Paulo

Yuri Alberto manda recado após derrota do Corinthians para o São Paulo

Atacante do Timão fala em tom de desabafo e cobre reação imediata para deixar a zona de rebaixamento

Por Eder Bahúte em 29/09/2024 18:59 - Atualizado há 1 minuto

Yuri Alberto derrota do Corinthians para o SPFC
Yuri Alberto em ação pelo Timão - Divulgação/Corinthians

O Corinthians lutou, mas acabou derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, neste domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão Série A. Após a partida, Yuri Alberto, autor do único gol do Timão lamentou as expulsões de Fagner e André Ramalho.

Com o resultado, o Timão segue em situação bastante delicada na competição. Em 17ª lugar com 28 pontos, o alvinegro vai permanecer mais uma semana dentro do Z4.

“Tarde lamentável. Se tivesse de igual para igual, teria sido um jogo diferente. Ocasião difícil de acontecer, mas lamentável. A gente vai trabalhar bastante para fugir dessa zona que é muito difícil para nós”, declarou Yuri Alberto.

Perto do fim do primeiro tempo, Fagner, que já estava amarelado, cometeu pênalti em Calleri. O VAR, entendeu como lance também para cartão e o lateral acabou sendo expulso. Na batida, Lucas Moura bateu firme para abrir o placar.

Na volta do intervalo, o Corinthians esteve melhor em campo mesmo com um jogador a menos. Apesar disso, André Ramalho complicou as coisas ao aplicar uma cotovelada em Luciano. Depois da análise de vídeo, o zagueiro recebeu cartão vermelho.

A partir daí, o Tricolor demonstrou displicência em alguns lances e passou a desperdiçar os espaços que tinha no campo adversário. O gol de Yuri Alberto deu um ar de esperança ao Timão e muita preocupação aos são-paulinos.

No fim, André Silva, acionado no lugar de Wellington Rato, saiu cara a cara com Hugo Souza e marcou o terceiro, definindo a partida.

Yuri Alberto mantém artilharia do Corinthians na temporada

De canhota, Yuri Alberto marcou seu 18ª gol em 2024. Depois de uma temporada passada de muitas críticas, ao menos no aspecto individual é clara sua evolução. No clássico, aproveitou um bate rebate na área para mandar no fundo das redes.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da semifinal da competição

Exit mobile version