Weverton, do Palmeiras, reconhece rival difícil no Brasil hoje: “Vem crescendo”
Goleiro do Verdão é sincero indica time que passa por um bom momento na temporada
Weverton foi um dos protagonistas da vitória do Palmeiras por 1 a 0, sobre o Vasco, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Com a segurança de sempre, o camisa 21 deu conta do recado quando exigido, mas admitiu que não foi tarefa das mais fáceis conquistar o triunfo sobre os cariocas.
Ao término da partida, o arqueiro do Verdão valorizou a crescente do Gigante da Colina que está na semifinal da Copa do Brasil. Até o revés de hoje, o Cruz-Maltino acumulava uma importância sequência de invencibilidade na temporada.
“Uma vitória muito importante, estamos felizes pela vitória, um jogo difícil. O Vasco, se não estou enganado fazia seis jogos que não perdia, vem crescendo dentro da competição e a gente sabe o quanto que é difícil, um dia muito quente, um estádio diferente”, disse ao Premiere.
Na volta do intervalo, o Palmeiras mantinha controle e teve oportunidades de aumentar a vantagem. Como desperdiçou, sofreu um determinado perigo no fim, mas, no fim manteve o resultado positivo em Brasília.
“O Palmeiras criou boas chances, principalmente no primeiro tempo, fizemos uma, sofremos um pouco no final do jogo, o que é natural, porque o Vasco vem para cima”, acrescentou Weverton.
Com a vitória, o Verdão alcança os 53 pontos e mantém a distância de três para o Botafogo. Vale lembrar que as duas equipes ainda estarão frente a frente neste segundo turno, no Allianz Parque.
Weverton projeta briga pelo título do Brasileirão
Faltando 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem total foco pela conquista do tricampeonato consecutivo. Enquanto isso, o Botafogo divide suas atenções com a Copa Libertadores.
“Faltam mais 11 decisões para a gente. Vamos fazer o que for preciso para sair sempre com a vitória”, avisou Weverton.