Home Futebol Vojvoda, do Fortaleza, elege time diferenciado no Brasil hoje

Vojvoda, do Fortaleza, elege time diferenciado no Brasil hoje

Treinador destacou o potencial e as opções da equipe concorrente para o setor de meio-campo nesta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vojvoda durante jogo do Brasileirão (Mateus Lotif - Divulgação)

Juan Pablo Vojvoda exaltou a qualidade do meio-campo do Bahia na coletiva após a goleada do Fortaleza sobre o rival, em jogo da 27ª rodada do Brasileirão. Ao analisar o embate, que terminou 4 a 1, o argentino utilizou os elogios ao adversário para pontuar sobre a boa exibição do seu time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No papo com a imprensa, o treinador admitiu que o Leão do Pici ficou devendo na partida contra o Corinthians, pela Sul-Americana, mas que a resposta imediata dentro das quatro linhas diante de um elenco também muito qualificado, que também costuma ter um estilo de jogo propositivo.

“Vínhamos de derrota que sofremos, uma partida onde nosso nível não foi o que esperávamos com o Corinthians, mas neste sábado o time encaixou bem”, iniciou Vojvoda, elogiando a qualidade do meio-campo adversário na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Funcionou a estratégia que necessitávamos para uma partida muito complexa com um adversário que tem uma boa qualidade no meio-campo, uma boa posse de bola. Precisávamos de uma intensidade alta para complicar o jogo deles”, concluiu o ex-jogador.

Time de Vojvoda assume vice-liderança e “seca” Palmeiras

Com o resultado positivo no Castelão, o Fortaleza chegou aos 52 pontos, estando a quatro tentos do líder Botafogo, que também já jogou e venceu o Fluminense na rodada, no apagar das luzes. Pela competição nacional, o time volta a campo no domingo (29), diante do Cuiabá.

No momento, o Leão do Pici é o segundo colocado, e agora torce contra o Palmeiras, que tem 50 pontos, e joga diante do Vasco, neste domingo (22), em Brasília. A vitória sobre o Esquadrão ainda tem importância no confronto direto valendo vaga na Libertadores. O time de Ceni estacionou nos 42 tentos e pode perder o lugar no G6 neste final de semana.

PUBLICIDADE
Better Collective