Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vojvoda, do Fortaleza, manda recado antes de decisão contra o Corinthians

Vojvoda, do Fortaleza, manda recado antes de decisão contra o Corinthians

Treinador do Leão do Pici revelou papo com os atletas depois de atuação abaixo da expectativa no torneio continental

Por Cido Vieira em 22/09/2024 11:51 - Atualizado há 50 segundos

Vojvoda, treinador do Fortaleza
Vojvoda durante jogo do Brasileirão (Mateus Lotif - Divulgação - Fortaleza)

Após ser superado pelo Corinthians no choque de ida da Copa Sul-Americana, o Fortaleza não tomou conhecimento do Bahia, e voltou a triunfar no Brasileirão, neste sábado (21). Na coletiva pós-jogo, o técnico argentino reconheceu o ritmo frustrante no jogo anterior, e prospectou reação imediata.

Na avaliação do comandante, o nível na partida decisiva do torneio copeira foi muito longe do que foi projetado, mas no choque direto contra o Bahia, o Leão do Pici conseguiu dar a resposta sobre a identidade e qualidade que possui.

“Sobre a oscilação diante do Corinthians, conversamos com os jogadores. Somos realistas também. Eu falei na última partida que não tivemos bom funcionamento. Eles reconheceram isso. Mas oscilação ocorre em todos os times”, iniciou Vojvoda.

“Contra Botafogo e Inter também ocorreu a oscilação. Mas temos um elenco que trabalha bem. E nós confiamos em nossa identidade. Nem sempre podemos estar no topo, mas lutamos para estar em cima”, concluiu o comandante argentino.

O resultado positivo diante do Bahia levou o Fortaleza aos 52 pontos e provisoriamente à 2ª posição na tabela, estando a quatro tentos do líder Botafogo. Os cearenses agora “secam” o Palmeiras, que encara o Vasco neste domingo (22), e pode reassumir o segundo posto.

Vojvoda tem árdua missão contra o Corinthians

Por conta do revés sofrido no Castelão no início da semana, o Fortaleza vai precisar de uma remontada história na Neo Química Arena, nesta terça-feira (24). A classificação direta nos 90 minutos só virá mediante a um triunfo por três ou mais gols de frente.

Caso o Leão do Pici consiga, ao menos, devolver a derrota por dois tentos de diferença, a disputa vai para a marca da cal. O time classificado pega o vencedor de Athletico-PR x Racing. No primeiro embate, o time brasileiro levou a melhor pelo placar de 1 a 0, e agora joga pelo empate na Argentina.

Exit mobile version