Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vojvoda destaca rival difícil de vencer no futebol brasileiro hoje

Vojvoda destaca rival difícil de vencer no futebol brasileiro hoje

Técnico do Fortaleza reconhece dificuldade que é enfrentar time que disputa o Brasileirão Série A

Por Eder Bahúte em 21/09/2024 14:51 - Atualizado há 26 segundos

Vojvoda
Vojvoda no comando do Leão do Pici - (Foto: Mateus Lotif / Fortaleza)

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, prevê um duelo complicado contra o Bahia, adversário deste sábado (21), às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Depois de uma dura derrota na Sul-Americana, o argentino projetou o confronto contra o gigante nordestino.

“Sabemos a importância do Brasileirão, sabemos que são três partidas que não ganhamos no Brasileiro. É planejar bem, recuperar fisicamente para o jogo, com um adversário que ganhou a última partida, é um bom adversário do Nordeste também, que tem seu significado para o torcedor”, disse.

A oscilação do Leão do Pici tem tirado o sono de Vojvoda. Após uma surprendente sequências de vitórias, a equipe cearense passou a acumular atuações e resultados negativos. Antes vivendo um momento de euforia, agora o sinal de alerta está mais do que ligado.

“A prioridade é sair rapidamente desse momento de oscilação. Coisa que não é fácil, porque sabemos o que é o futebol, sabemos que temos adversários que estão lutando por coisas importantes também. Estamos numa sequência que não estão bons o funcionamento e o resultado”, afirmou.

No primeiro turno, o Bahia levou a melhor e venceu o rival nordestino por 1 a 0. O gol foi marcado por Jean Lucas, de cabeça, aproveitando cruzamento na medida de Everton Ribeiro.

Elogiado por Vojvoda, Bahia almeja classificação para a Libertadores

Neste momento, o Tricolor Baiano ocupa a sexta posição com 42 pontos. Fora da Copa do Brasil, a equipe dirigida por Rogério Ceni tem como meta garantir uma vaga na próxima Libertadores.

“Meu foco quando comecei nesse trabalho é que o Bahia consiga o que conseguiu há 35 anos. Calendário cheio, internacional, se possível com a maior competição, a Libertadores. Maior sonho que tenho é ver esse estádio ver um jogo de Libertadores numa quarta-feira”, disse o treinador tricolor.

Exit mobile version