Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vitória bate o Juventude no Barradão e dorme fora do Z-4 do Brasileirão

Vitória bate o Juventude no Barradão e dorme fora do Z-4 do Brasileirão

Gustavo Mosquito fez de pênalti para garantir três pontos importantes contra o Papo e respirar no Campeonato Brasileiro

Por Daniel Linhares em 21/09/2024 19:01 - Atualizado há 25 segundos

Vitória x Juventude no Brasileirão
Jogadores de Vitória e Juventude disputam a bola em jogo da 27ª rodada do Brasileirão Série A. (Créditos: Fernando Alves/ECJ)

O Vitória fez o dever de casa e somou pontos importantes na 27ª rodada do Brasileirão Série A ao bater o Juventude por 1 a 0 no Barradão neste sábado (21). O autor do gol do triunfo foi Gustavo Mosquito, cobrando pênalti aos 47 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão da Barra sobe na tabela do Campeonato Brasileiro e vai dormir fora do Z-4, comando 28 pontos em 27 jogos.

O Rubro-Negro tem a mesma pontuação de Corinthians e Criciúma, mas leva a vantagem nos critérios de desempate. Por isso, passa a secar Fluminense e o Trigão catarinense que ainda jogam na rodada.

Já o Papo fica nos 32 pontos em 27 jogos, a cinco de distância da zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, pode perder colocações ao longo da rodada.

Vitória e Juventude agora terão a semana livre de jogos antes de voltarem a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra visita o Internacional no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília). Por sua vez, o Jaconero tem o Red Bull Bragantino pela frente, também no domingo (29), mas às 11 horas (de Brasília).

Mais detalhes me breve!

Vitória x Juventude – 27ª rodada do Brasileirão Série A
Estádio: Barradão, Salvador-BA.
Vitória: Muriel; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Vinícius (Ricardo Ryller), Machado (Willian Oliveira) e Matheuzinho; Gustavo Mosquito (Zé Hugo), Janderson (Lawan) e Carlos Eduardo (Everaldo). Técnico: Thiago Carpini.
Juventude: Gabriel; João Lucas, Yan Souto (Luís Oyama), Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Nenê (Gabriel Inocêncio); Lucas Barbosa (Luis Mandaca), Gilberto (Carrillo) e Marcelinho (David). Técnico: Jair Ventura;
Gol: Vitória – Gustavo Mosquito (47 min/1º).

Exit mobile version