Home Futebol Vitor Roque dispara sobre passagem pelo Barcelona: “Pensei que seria diferente”

Vitor Roque dispara sobre passagem pelo Barcelona: “Pensei que seria diferente”

Atacante admitiu erros próprios que reduziram suas chances no time catalão, que o emprestou a rival no futebol espanhol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vitor Roque em ação pela seleção brasileira sub-20 (Staff Images / CBF)

Vitor Roque abriu o jogo sobre sua passagem pelo Barcelona e disse que pensou que “seria diferente” sua chegada ao clube catalão, que o emprestou ao Bétis, também da Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após entrar em campo na vitória da seleção brasileira sub-20 contra o México, em São Januário, ele falou com a imprensa e disparou sobre o momento de sua carreira.

“Eu falo do todo. Pensei que seria diferente, tanto o tratamento, a forma de jogar e a forma de a diretoria falar comigo. Mas agora já passou”, indicou Vitor Roque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fico feliz de ter a oportunidade no Betis e novamente estar vestindo a camisa da seleção”, contou o atacante.

Vitor Roque admitiu erros durante saída do Barcelona

Com problemas em relação ao ex-técnico Xavi Hernández e após falas de seu empresário, André Cury, Vitor Roque viu seu clima ruir no Barcelona, que passou a colocá-lo no mercado para negociação, mesmo após pagamento milionário por sua contratação.

Vitor Roque admitiu que falhou em sua passagem pelo time blaugrana, mas garantiu felicidade com a chance que recebeu do Bétis.

PUBLICIDADE

“Foi um pouco complicado para mim. Cheguei, tive algumas oportunidades, mas não da forma que pensei que seria. Estou com a cabeça tranquila, focado no Betis. Agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo a camisa da seleção agora aqui (…) Quando eu saí, conversei, sim (com o Barcelona). Uma das primeiras vezes”, revelou o atacante, que passou por Athletico Paranaense e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Procurei entender por que estavam acontecendo muitas coisas, que não convém falar aqui. E me acolheram muito bem (no Betis), estou muito feliz de ter a oportunidade de estar no Betis (…) Foi um sonho realizado só de estar lá”, disse o jogador.

“Não culpo ninguém. Talvez quem eu tenha que culpar sou eu, de não ter feito as coisas bem. Mas agora estou feliz no Betis, o que é o mais importante”, concluiu Vitor Roque.

Better Collective