Vitor Guedes elogia desempenho de dupla do Corinthians
Rodrigo Garro e Igor Coronado têm se tornado opção de Ramón Díaz para atuar em conjunto no Timão
O Corinthians hoje conta com duas contratações de 2023 como grandes protagonistas da reformulação. Apesar da demora para entrar em ritmo, Igor Coronado parece começar a conquistar espaço no time e ganhar confiança dos torcedores. Por sua vez, Rodrigo Garro é considerado um dos principais craques do time. Na opinião de Vitor Guedes, ambos os meia-atacantes atuando juntos podem trazer grandes resultados, mas não deve acontecer por escolha de Ramón Díaz.
Em programa esportivo “Bola Rolando” do Bandsports, o jornalista esportivo destacou o bom trabalho de ambos os jogadores. Citando a partida do Brasileirão contra o Atlético-GO, com gol do camisa 10 após assistência inacreditável de Igor Coronado, Vitor Guedes foi sincero: “Acho que Coronado vai demorar para ganhar posição porque (…) ele vê o Garro como melhor do time disparado”.
Portanto, Vitor Guedes garante que há chances de que Coronado demore para se tornar titular e explicou: “Eu acho que se estiver jogando muito bem, não tem cabimento ficar no banco. Se ele tiver condições físicas de entregar com frequência, tem que jogar os dois”. O comentarista relembrou a importância do camisa 77 para o resultado contra o Fortaleza na Sul-Americana no Castelão e a grande partida pelo Brasileirão contra o Atlético-GO.
Apesar disso, o jornalista se mostrou sensato, afirmando que a grande prioridade do Corinthians deve ser evitar um rebaixamento. No entanto, Vitor Guedes apontou que ambos os jogadores já provaram que poderiam atuar juntos e se tornariam uma grande parceria para o Timão.
Por outro lado, colega de bancada Bernardo Ramos garantiu que o crescimento do desempenho de Igor Coronado é evidente. Portanto, acredita que, eventualmente, o jogador “pedirá passagem” e será necessário que Ramón Díaz encontre alternativas para escalar ambos os jogadores no meio-campo, citando a possibilidade de um novo esquema tático.