O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, foi o palco para o duelo entre o Vila Nova e a Chapencoense nesta quarta-feira (18). Em campo, pelo Brasileirão Série B, o Tigrão conquistou a vitória por 3 a 2.
Com o resultado, a equipe de Goiás retornou ao G4 da competição, sendo o terceiro colocado com 45 pontos. Já o time de Chapecó é o primeiro do Z4, com 28.
Vila Nova x Chapecoense
Determinado a conquistar uma vaga no G4, o Vila Nova superou a Chapecoense aos sete minutos do primeiro tempo. Depois de um cruzamento de Júnior Todinho, Alesson superou a marcação para concretizar de cabeça.
O lance causou um certo impacto na defesa da Chape, que cedeu ainda maiores espaços para o Tigrão. Aos 26′, Alesson recebeu um cruzamento para marcar novamente de cabeça.
O Vila Nova ainda buscou o terceiro tento no final da etapa. Em rápido contra-ataque, Júnior Todinho cortou o zagueiro para carimbar o ângulo da Chape.
A Chapencoense retornou do intervalo determinada a assustar. O time de Chapecó descontou com Rafael Carvalheira e ainda anotou o seu segundo tento aos 44 minutos. Depois de um escanteio, Victor Caetano desviou de cabeça para a rede do Tigrão. Placar final, 3 a 2.