PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vessoni cita contratação do Corinthians e aponta baixa expectativa dos torcedores

Vessoni cita contratação do Corinthians e aponta baixa expectativa dos torcedores

O meio-campista peruano André Carrillo foi pedido por Ramón Diáz e anunciado nesta segunda-feira (09)

Por Beatriz Ojeda em 10/09/2024 19:48 - Atualizado há 4 meses

André Carrillo em sessão de treinamento (Divulgação Al Qadisiyah)

O Corinthians hoje corre contra o tempo para anunciar as suas últimas contratações para o restante da temporada. Além de Memphis Depay, o Timão cedeu aos pedidos do técnico Ramón Díaz e contratou André Carrillo após contrato rescindido com o Al Qadisiyah. Para o comentarista Vessoni, os torcedores não têm grande expectativa de resultados do meio-campista.

Em programa esportivo “G4” da Bandsports, o jornalista esportivo analisou a chegada do jogador peruano: “Esse é considerado pelo clube como famosa “oportunidade de mercado” contrato curto. Ele assinou e está chegando para exames médicos e vai ficar até 31 de julho do ano que vem. Não estamos em setembro. Então, dá um pouco menos de 10 meses e renova o contrato por um ano, caso bata algumas metas de jogos e tudo mais, se não, encerra por aí”.

A chegada de Carrillo foi pedida de Ramón Diáz à diretoria após o jogador se tornar livre no mercado. O meia-atacante de 33 anos não teve grande empolgação dos torcedores, mas é considerado uma opção interessante para o ataque. O peruano conhece o treinador argentino com quem trabalhou no Al Hilal.

Para Vessoni, a contratação de Carrillo tem diversas nuances: “Dar um docinho para o treinador e foi dado. Ele está chegando para o Corinthians. Eu de cara digo que minha expectativa com ele é bem baixa porque jogadores que vêm da Arábia precisam de um tempo para ficar legal”.

O comentarista esportivo citou o bom desempenho de Matheus Pereira no Cruzeiro, que demorou inicialmente meses para mostrar o seu futebol. Por outro lado, relembrou as lesões de Igor Coronado e cravou que continua “sofrendo” para se adaptar ao Corinthians. Relembrando que a rotina de treinos e o calendário é muito diferente em comparação ao futebol brasileiro.

Exit mobile version