Verona x Torino: onde assistir AO VIVO o Campeonato Italiano
Jogo está marcado para às 15h45 desta sexta-feira (20) e vale pela quinta rodada da Serie A do Calcio; veja onde acompanhar
Jogo está marcado para às 15h45 desta sexta-feira (20) e vale pela quinta rodada da Serie A do Calcio; veja onde acompanhar
Verona x Torino é um dos jogos marcados para esta sexta-feira e que serão válidos pela quinta rodada da temporada 2024/25 do Campeonato Italiano. Este jogo está marcado para às 15h45 e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir.
Verona x Torino é jogo a ser visto pelo Disney+. Quem tem acesso ao serviço de streaming ligado ao conglomerado internacional de entretenimento poderá contar com os jogos da Serie A do Calcio, com a exibição de 100% do torneio.
O início de Campeonato Italiano do Verona tem sido com o time alternando vitórias e derrotas, com o time tendo seis pontos e sendo batido na última rodada pela Lazio. Ainda não há como os Scaligeri conseguirem embalar uma sequência de vitórias, mas vencer nesta sexta-feira pode ser o fator inicial para isto.
Sem Serdar e Cruz, Paolo Zanetti terá outros problemas para lidar nesta sexta-feira, com a chance de que Harroui, Duda e Frese também sejam desfalques contra o Torino. O treinador deverá manter Dani Silva atuando no meio e outras mudanças também não estão descartadas do lado do time da casa.
O empate sem gols com o Lecce deixa o Torino com oito pontos e em quinto lugar neste momento na classificação do Italiano. O Toro segue invicto dentro da Serie A e querendo mostrar serviço mais uma vez nesta rodada para se tornar candidato a brigar pela parte de cima da tabela nesta temporada.
Vojvoda e Schuurs serão ausências certas para Paolo Vanoli diante do Verona e Saúl Coco é dúvida. Com isso, Maripán e Walukiecwicz terão a possibilidade de começar a partida na defesa, enquanto Vlasic fica à disposição e deve iniciar o confronto desta sexta-feira no banco de reservas.
Confira as prováveis escalações de Verona x Torino
Verona
Montipò; Danilliuc, Dawidowicz e Coppola; Tchatchoua, Dani Silva, Belahyane e Lazovic; Kastanos e Suslov; Tengstedt
Técnico: Paolo Zanetti
Torino
Milinkovic-Savic; Masina, Maripán e Walukiewicz; Lazaro, Ilic, Linetty, Ricci e Sosa; Zapata e Adams
Técnico: Paolo Vanoli