PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso surpreende e indica goleiro para o Palmeiras: “Seria uma boa”

Velloso surpreende e indica goleiro para o Palmeiras: “Seria uma boa”

Ex-goleiro sugeriu a chegada de um atleta mais jovem para a posição projetando o futuro e se encantou com joia do futebol brasileiro

Por Cido Vieira em 02/09/2024 07:53 - Atualizado há 4 meses

Velloso durante entrevista ao podcast da TV Palmeiras (Reprodução - YouTube)

Velloso rasgou elogios ao goleiro Mycael, do Athletico Paranaense, pela atuação no confronto contra o Palmeiras, neste domingo (01), pela 25ª rodada do Brasileirão. Em vídeo no seu canal do YouTube, o ídolo palestrino sinalizou que o jogador de 20 anos seria uma excelente contratação para a diretoria alviverde fazer prospectando os próximos anos, haja vista que Weverton e Marcelo Lomba já possuem idade elevada.

“Bela partida do Weverton, a gente precisa ver mesmo um goleiro mais jovem, por que Weverton e Lomba estão na casa dos 36 anos, um goleiro como o Mycael, de 20 anos, seria uma boa. Fica ali tranquilinho esperando uma oportunidade”, iniciou Velloso.

“A gente está precisando de um goleiro mais jovem para estar ali com o Lomba e o Weverton. Hoje, o jogo que ele fez poucas vezes a gente viu um goleiro ser tão acionado e se sair tão bem. E tem a idade também. Só 20 anos. Fez a diferença, evitou um cenário pior”, disse o comentarista da Band.

Personagem de destaque no duelo frente ao Verdão, Mycael roubou a cena com defesas de alto grau de dificuldade, evitando assim um placar mais elástico do que o revés de 2 a 0. Nas redes sociais, até mesmo os torcedores palestrinos exaltaram a apresentação do goleiro e, a exemplo de Velloso, pediram a contratação do jovem.

Exaltado por Velloso, goleiro já tem bagagem na seleção

Tendo feito seu quarto jogo no profissional, Mycael tem recebido oportunidades no Furacão após a saída de Bento para o Al-Nassr. Promissor, o arqueiro já acumula 45 convocações para as seleções de base. No início do ano, ele foi titular na campanha do Brasil na disputa do pré-olímpico, atuando os seis jogos. A vaga para as Olímpiadas, no entanto, acabou ficando pelo caminho, com o escrete canarinho caindo precocemente na disputa.

Exit mobile version