Home Futebol Velloso elege dois jogadores do Palmeiras que estão em baixa com Abel Ferreira

Velloso elege dois jogadores do Palmeiras que estão em baixa com Abel Ferreira

Ídolo do Verdão elogiou o técnico português por suas atitudes e por não escalar ninguém na equipe pela história do passado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Velloso durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução / Band)

Velloso citou Dudu e Raphael Veiga como jogadores que estão em baixa atualmente no Palmeiras e que, por isso, perderam espaço no time de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o ex-goleiro, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o caso do camisa 7 é o mais delicado, já que além de tudo o mesmo sofre com problemas físicos e não corresponde em campo há algum tempo.

Veiga, por sua vez, perdeu a posição no time recentemente, após as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Dudu, tecnicamente, não vem rendendo bem quando está em campo. Não foi aquele jogador. Longe de ser aquele jogador que encantou os torcedores do Palmeiras. Está em baixa técnica e teve um problema com a direção. Com o Abel eu até acho que não…”, disse Velloso durante a atração.

“É que o Abel não escala jogador pela história que tem no clube, não escala pela história, vai pelo momento. Hoje quem também perdeu espaço e está fora do time é o (Raphael) Veiga”, concluiu o comentarista.

Velloso fez carreira no Palmeiras

O ex-goleiro foi revelado pelo Verdão, clube que defendeu de 1988 a 1991 e de onde saiu para uma rápida passagem pelo União São João e outra pelo Santos, retornando ao Alviverde em 1994.

PUBLICIDADE

Foram mais cinco anos de titularidade absoluta, somando mais de 400 jogos disputados e títulos de Paulistão e de Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Ele então saiu do clube em 1999 para defender o Atlético-MG, clube onde também brilhou. Foram mais de quatro anos como titular do Galo, onde foi campeão estadual duas vezes. Disputou mais de 220 jogos pelo Atlético, saindo para o Atlético Sorocaba, em 2005, onde encerrou sua carreira profissional.

Better Collective