PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso aponta dois motivos para o Palmeiras se tornar um dos favoritos ao título do Brasileirão

Velloso aponta dois motivos para o Palmeiras se tornar um dos favoritos ao título do Brasileirão

Comentarista destacou dois pontos que podem levar o Alviverde a ficar com a taça do Campeonato Brasileiro mais uma vez

Por Matheus Camargo em 04/09/2024 17:10 - Atualizado há 4 meses

Savarino e Caio Paulista disputam jogada em Palmeiras x Botafogo (César Greco / Palmeiras)

O ex-goleiro Velloso apontou dois motivos para que o Palmeiras se transforme em um dos favoritos a ficar com o título do Brasileirão Série A em 2024.

Ele citou, primeiro, o tempo de treinamentos que a equipe ganhou com as quedas na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil, o que já gerou duas vitórias sem sofrer gols e o distanciamento menor em relação aos líderes Fortaleza e Botafogo.

Depois, Velloso deu destaque ao fato de que o Alviverde ainda vai encarar justamente os dois líderes no returno do Campeonato Brasileiro, com os dois jogos sendo disputados no Allianz Parque.

“Mostrou que o Palmeiras, quando tem esse período para treinar, que o Abel sempre pede para trabalhar, o resultado dentro de campo é diferente. E nos dois jogos que fez isso ficou claro, no 5 a 0 contra o Cuiabá e no 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, que poderia ter sido cinco também. Pela forma em que jogou em Curitiba, poderia ter sido cinco”, deixou claro Velloso durante o programa Os Donos da Bola.

“O Palmeiras volta focado nesse Brasileiro, querendo recuperar o tempo perdido. Tem Botafogo e Fortaleza à frente, mas tem confronto direto com os dois dentro do Allianz Parque. A situação do Palmeiras é de proximidade com os dois líderes tendo a oportunidade de ter os confrontos em casa, a situação é boa.”

Palmeiras vive boa fase

Após sair da Copa do Brasil para o Flamengo e da Libertadores para o Botafogo, o Palmeiras já disputou dois jogos pelo Brasileirão e venceu ambos. A equipe de Abel Ferreira fez 5 a 0 no Cuiabá, em Campinas, em duelo que não pôde ser realizado no Allianz Parque, e depois venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 em Curitiba.

Exit mobile version