Vasco x Palmeiras: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Verdão vai à Brasília enfrenta Gigante da Colina para tentar a liderança da competição, neste domingo (22), às 16h
Vasco x Palmeiras é uma das partidas deste domingo da 27ª rodada do Brasileirão Série A. Este jogo, que será disputado em Brasília, está marcado para às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer e onde assistir esta partida.
Vasco x Palmeiras será exibido pela Globo na TV aberta para todo o Brasil, exceto o Vale do Paraíba (SP) e Minas Gerais. Estas partes do país assistirão a este duelo através do Premiere.
O Vasco conseguiu arrancar o empate no clássico com o Flamengo na última rodada e foi a 35 pontos e ao nono lugar do Brasileirão. O Gigante da Colina terá neste final de semana a possibilidade de poder ficar mais perto de uma briga pelo G-6 e começar a sonhar com voos mais altos depois dos dissabores de começo de competição.
Rafael Paiva deve implementar uma série de alterações para a partida contra o Palmeiras. Jean David deixa o time e Rayan é o candidato principal a jogar em seu lugar, embora Emerson Rodríguez brigue por tal posto. Além disto, Sforza e Mateus Carvalho, isto no meio, Na defesa, João Victor retorna de suspensão e será titular novamente na zaga.
Depois de mais um 5 a 0 (este contra o Criciúma), o Palmeiras se vê cada vez mais colado no Botafogo, tendo 50 pontos, três a menos que o líder Glorioso. E há a expectativa de que, se os cariocas tropeçarem e o Verdão vencer o Gigante da Colina no Mané Garrincha, se torne líder da competição (ficará à frente dos botafoguenses pelo saldo de gols).
Expulso contra os catarinenses, Caio Paulista deve ceder sua vaga na esquerda para Vanderlan neste domingo. Outra ausência por suspensão, esta do STJD, é Zé Rafael, deixando Richard Ríos mais uma vez de titular no meio. Estevão também não joga por estar lesionado e sua vaga será disputada por Rony e Lázaro.
Confira as prováveis escalações de Vasco x Palmeiras
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Payet e Mateus Carvalho (Sforza); Rayan (Emerson Rodríguez), Vegetti e David
Técnico: Rafael Paiva
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Richard Ríos, Aníbal Moreno e Maurício; Flaco López, Felipe Anderson e Rony (Lázaro)
Técnico: Abel Ferreira