Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta indica sério candidato ao título do Brasileirão: “Se manter a regularidade” 

Vampeta indica sério candidato ao título do Brasileirão: “Se manter a regularidade” 

Comentarista não descarta possível arrancada com vitórias em casa no campeonato

Por Bruno Romão em 15/09/2024 20:13 - Atualizado há 3 meses

Vampeta, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta acredita que o Fortaleza ainda é capaz de reassumir a liderança do Brasileirão. Minimizando o jejum de três partidas sem vitórias, o ex-jogador destacou os adversários difíceis dos últimos compromissos. Agora, com duas partidas em casa, o Leão do Pici pode somar seis pontos cruciais na disputa envolvendo Botafogo, Flamengo e Palmeiras.

Levando em conta a regularidade do Fortaleza em casa, Vampeta não subestima o time de Juan Pablo Vojvoda. Neste cenário, duas vitórias contra Bahia e Cuiabá podem garantir mais emoção na sequência do campeonato.

“Tem um time que a gente descartou da noite para o dia. Teve uma sequência de três jogos difíceis. Agora, o Fortaleza tem dois jogos em casa. Não perdeu em casa, é o único invicto. Pega Cuiabá e Bahia, enquanto os outros vão se matar.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

“Se o Fortaleza manter a regularidade em casa, vai terminar na frente dos dois (Palmeiras e Botafogo) após as duas rodadas […] Vai pegar o Bahia, que é um jogo duríssimo, mas se ganhar do Bahia e do Cuiabá, é capaz de assumir a liderança de novo.”, acrescentou.

Na sequência do debate, Thiago Asmar indicou que o Fortaleza foi prejudicado no Brasileirão. Isso porque o duelo com o Internacional reservou um lance polêmico no triunfo do Colorado.

“Foi pouco falado porque não é time do eixo, mas o Fortaleza foi prejudicado contra o Internacional. O Mercado montou em cima do zagueiro do Fortaleza. Foi uma vergonha aquele lance. Isso tem que ser falado.”, opinou Pilhado.

Vampeta cita disputa intensa no Brasileirão

Sem descartar o Fortaleza, Vampeta enxerga uma disputa imprevisível no restante do Brasileirão. Como o Palmeiras está fora da Copa do Brasil e Libertadores, o comentarista quis ressaltar o encaixe dos novos reforços, mas indicou que não será fácil desbancar o Botafogo.

“O Palmeiras tem tempo para treinar, não está em outras competições. Está com jogadores novos que estão se adaptando e jogando bem. Os jogadores que conquistaram títulos ficaram no banco. Vai brigar. Está três pontos (distante) do Botafogo. Flamengo, Palmeiras e Botafogo vão brigar até as últimas rodadas pelo título.”

“Vai ser páreo duro, mas o Botafogo tem a vantagem de três pontos a mais e o número de vitórias a mais também.”, analisou.

Exit mobile version