Home Futebol Vampeta exalta camisa 10 sensacional do futebol brasileiro 

Vampeta exalta camisa 10 sensacional do futebol brasileiro 

Comentarista da rádio Jovem Pan destaca ótimas atuações recentes de meio-campista que chegou ao Brasil neste ano

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O comentarista Vampeta, da rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

O excelente futebol apresentado por Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians ganhou elogios de Vampeta. O ex-jogador colocou o camisa 10 argentino como o grande destaque da classificação do Timão na Copa do Brasil, após vitória importante contra o Juventude, por 3 a 1, na última quarta-feira (11).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Canelada’ da rádio Jovem Pan, o comentarista destacou o grande volume de jogo e a liderança técnica do meia corintiano nesta temporada.

“O Garro foi mais uma vez o destaque do time na vitória contra o Juventude. Entre as 20 contratações que o Corinthians fez nesta temporada, é a que mais vem se destacando”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Garro participa ativamente, procura a bola, ajuda os companheiros e, por isso, foi o melhor jogador do Corinthians em campo, como foi contra o Flamengo”, disse Vampeta, que ainda elogiou as atuações de Coronado e André Ramalho.

Vampeta ‘livra’ Timão do rebaixamento no Brasileirão

As duas recentes atuações da equipe dirigida por Ramón Díaz são bons exemplos de como sair da situação delicada no Campeonato Brasileiro, na visão do comentarista.

Segundo Vampeta, o empenho mostrado pelos jogadores nas vitórias por 2 a 1 contra o Flamengo, na rodada passada do Brasileirão, e diante do Juventude, por 3 a 1, na última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, são ótimos exemplos para o time seguir.

PUBLICIDADE

“Se jogar essa bola que jogou contra o Flamengo, com a mesma vontade, e que jogou contra o Juventude, provavelmente vai escapar, sim. O próprio Juventude está perdendo pontos, o Criciúma também”, apontou o ex-jogador, durante participação no programa ‘Canelada’ da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Corinthians é o 17º colocado, com 25 pontos, e precisa vencer o líder Botafogo para tentar deixar a zona do rebaixamento já na 26ª rodada – dependeria ainda de outros times derraparem na rodada.

As equipes se enfrentarão neste sábado (14), às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, casa do Fogão.

Better Collective