Home Futebol Roger Flores e Vampeta apontam candidatos a melhor jogador do Brasil hoje

Roger Flores e Vampeta apontam candidatos a melhor jogador do Brasil hoje

Ex-jogadores e atuais comentaristas divergiram sobre melhor atleta do futebol brasileiro na atualidade

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Roger Flores e Vampeta (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan, e Roger Flores, apresentador do Grupo Globo, divergiram sobre o melhor jogador do futebol brasileiro hoje. Inclusive, a opinião do ex-volante do Timão pegou a todos de surpresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Vampeta, o atacante Hulk é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. O comentarista da Jovem Pan elogiou Estêvão, do Palmeiras, Luiz Henrique, do Botafogo, Gerson, do Flamengo, e Matheus Pereira, do Cruzeiro. No entanto, cravou o atleta do Galo como o melhor.

“Gosto do Estêvão, do Luiz Henrique, do Matheus Pereira, do Cruzeiro, o Gerson está jogando bem, mas o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro é o Hulk”, disparou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na temporada, Hulk tem 33 jogos, 15 gols marcados e sete assistências. O atacante, elogiado por Vampeta, tem sido preservado em jogos do Brasileirão Série A. Das 23 partidas, esteve em campo em apenas 14.

Durante o “Boleiragem”, Roger Flores apontou outro jogador. Para o apresentador da Globo, o jovem Estêvão, do Palmeiras, é o melhor jogador do Brasil hoje e bem a frente dos rivais. Inclusive, para ele, deveria ser titular da seleção brasileira.

“De olho fechado eu escalo o Estêvão. 17 anos, dá a camisa pra ele e manda ele jogar. Melhor jogador do Campeonato Brasileiro disparado. Ele é o mais efetivo”, cravou Roger Flores.

PUBLICIDADE

Para Roger Flores, Estêvão é muito decisivo e agressivo durante todos os 90 minutos da partida.

PUBLICIDADE

“Deixa o Estêvão jogar. O jogo é difícil, complicado… coloca o melhor. Deixa o moleque jogar, cara. O Palmeiras ficou de fora na Copa do Brasil e na Libertadores e ele não estava. Ele é muito decisivo. O Estêvão é muito agressivo 90 minutos. Ele não vira pra trás. Ele vai pro gol o tempo inteiro”, finalizou Roger Flores.

Better Collective