Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta crava dois últimos eliminados na Copa do Brasil

Vampeta crava dois últimos eliminados na Copa do Brasil

Comentarista da Jovem Pan aponta quais serão os confrontos das semifinais da competição nacional

Por Marcel Rauen em 12/09/2024 09:22 - Atualizado há 40 segundos

vampeta
Vampeta participa de debate na Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

O ex-jogador Vampeta não ficou em cima do muro e deu seu palpite sobre os dois últimos eliminados nas quartas de final da Copa do Brasil.

Depois das eliminações de Juventude e Athletico-PR diante de Corinthians e Vasco, respectivamente, nesta quinta-feira (12) será a vez dos duelos Flamengo x Bahia e Atlético-MG x São Paulo, que vão definir os dois últimos times classificados para as semifinais do torneio.

“Agora tem o São Paulo tentando reverter a vantagem do Atlético-MG e o Flamengo com vantagem diante do Bahia”, iniciou Vampeta, lembrando que o time carioca derrotou o Tricolor de Aço, por 1 a 0 na partida de ida, e o Galo também venceu o Tricolor paulista pelo mesmo placar no MorumBIS.

“Acho o Flamengo favorito pelo que fez lá na Bahia e por esse tempo que o Tite teve para treinar. Pode dar Corinthians e Flamengo de um lado (da chave da Copa do Brasil) e do outro vai dar Atlético-MG e Vasco. Duas equipes cariocas, uma mineira e uma paulista”, cravou Vampeta.

Flamengo recebe o Bahia no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), mesmo horário duelo Atlético-MG x SPFC, que se enfrentam na Arena MRV.

Vale lembrar que cada um dos times classificados recebe mais R$ 9,45 milhões da CBF pela classificação às semifinais. Os eliminados ficam de bolsos vazios.

Vampeta banca Flamengo na decisão da Libertadores

O comentarista da Jovem Pan já havia cravado que o Flamengo será finalista da Libertadores. Ele não esconde, no entanto, que vai torcer contra o sucesso do time comandado pelo técnico Tite.

“O Flamengo vai para a final da Libertadores. Vai botar 40 mil lá no Monumental de Núñez. Não é porque eu quero, não. Estou torcendo contra. Mas vai acontecer. Se for contra o Atlético-MG, vai 40 mil atleticanos e 40 mil flamenguistas.”

“A minha vontade é que no final do ano o Tite ligue lá para o cara do Nova Iguaçu e peça a medalha de volta: ‘Essa foi a única medalha que eu ganhei, me dá ela de volta’. A medalha de campeão do Campeonato Carioca”, afirmou.

Exit mobile version