Home Futebol Vampeta aponta meia do Brasileirão que causa “pesadelos”: “Craque de bola”

Vampeta aponta meia do Brasileirão que causa “pesadelos”: “Craque de bola”

Comentarista ficou impressionado com desempenho visto em partida do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta fez questão de exaltar o futebol de Thiago Almada após Botafogo x Corinthians, pelo Brasileirão. Alvo de um investimento que pode atingir 25 milhões de dólares (R$139 milhões), o argentino fez jus às cifras milionárias da contratação. Após construir o primeiro gol da partida em uma bela jogada, o camisa 23 contou com a sorte para garantir o triunfo do time alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem dar descanso para os marcadores, Almada levou a melhor nos duelos com Raniele. Levando em conta o protagonismo na partida, Vampeta acredita que o volante do Corinthians, entortado antes de Luiz Henrique balançar as redes, teve pesadelos depois de marcar o meia do Botafogo.

“O Botafogo teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades. Que jogador é o Almada! Joga muito! Chamou o Raniele para dançar e o Luiz Henrique abriu o placar.”, disse o Velho Vamp, em transmissão da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Almada estava em um dia (inspirado). O cara é craque de bola. O Raniele vai ter pesadelos quando voltar para o hotel e ver os lances. O Almada foi o melhor jogador em campo e acabou com o jogo.”, acrescentou.

Diferentemente do Botafogo, Vampeta avalia que o elenco do Corinthians não possui grandes opções. Neste cenário, as trocas feitas por Ramón Díaz não surtiram grande efeito para evitar o revés no Brasileirão.

“O Corinthians não criou nada no primeiro tempo, o Hugo Souza saiu como o melhor em campo […] Se tiver alguém que faça alguma coisa diferente é o Garro. O resto, para mim, é tudo igual. Se poupar o Bidu, entra o Hugo. Se não joga o Raniele, o Charles, O Martínez e o Bidon são todos iguais. Todos nota 6.”, analisou.

PUBLICIDADE

Vampeta sinaliza discrepância envolvendo o Corinthians no Brasileirão

Totalmente sincero, Vampeta enxerga o Corinthians distante de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Isso porque os clubes em questão, ao construir elencos poderosos, podem se dar ao luxo de poupar jogadores decisivos, algo que não acontece no Timão.

PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras dá um descanso para o Gómez, Zé Rafael ou o Veiga, é diferente. No Flamengo, se o Gerson e o Arrascaeta estão cansados, é diferente. O Hulk e o Paulinho não podem jogar, tem o rodízio. Mas, no Corinthians, não. É tudo igual. Todos nota 6 ou 7. Fecha o olho e escolhe um para jogar. Poupar o Martínez, grande coisa… que diferença!”, opinou.

Better Collective