PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Uruguai empata com Paraguai na despedida de Luis Suárez

Uruguai empata com Paraguai na despedida de Luis Suárez

Craque carimbou o travessão em seu último jogo pela Celeste; uruguaios sofreram com desfalques no confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Suárez em seu último jogo pela Celeste (Ernesto Ryan/Getty Images)

Suárez em seu último jogo pela Celeste (Ernesto Ryan/Getty Images)

O Uruguai empatou com o Paraguai em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (06), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Centenário. A partida foi marcada pela despedida de Luis Suárez.

Com o resultado, a Celeste permaneceu na vice liderança da chave com 14 pontos, quatro atrás da Argentina. Já o Paraguai ocupa o sétimo posto, com seis pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uruguai x Paraguai

O grande obstáculo para o Uruguai na partida foram os desfalques em seu elenco. Enquanto De La Cruz, Viña, Arrascaeta e, Piquerez estão lesionados, Varela, Núñez, Bentancur, Oliveira, Araújo e Giménez cumprem suspensão.

O técnico Marcelo Bielsa optou por colocar Luis Suárez no ataque, o que trouxe maior movimentação para o Uruguai. Neste contexto, a Celeste quase inaugurou o marcador como craque, que carimbou o travessãod o Paraguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os visitantes reponderam com Pitta, que articulou boas jogadas em seu campo de ataque. Enciso e Almirón levaram perigo à meta do Uruguai, mas acabaram neutralizados pelo goleiro Rochet.

A Celeste manteve o maior domínio da posse de bola no segundo tempo, mas foi o Paraguai que criou as melhores chances ofensivas. Diego Lopes superou a marcação uruguaia para acertar o travessão esquerdo de Rochet.

No final da partida, Suárez se envolveu em uma confusão com Velázquez, sendo punido com um cartão amarelo. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective