Home Futebol Ulisses Costa elege torcida diferenciada no futebol brasileiro hoje: “Não abandona”

Ulisses Costa elege torcida diferenciada no futebol brasileiro hoje: “Não abandona”

Narrador chamou atenção para o apoio incondicional vindo das arquibancadas, mesmo com o time entregando muito abaixo do esperado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ulisses Costa em comentário feito no "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Ulisses Costa voltou a rasgar elogios à torcida do Corinthians. Ao comentar no programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira (09) sobre as contratações de peso executadas pelo Timão, ele foi enfático nos comentários sobre a Fiel, classificando como fruto de merecimento para os torcedores que apoiam, independente da situação em que o clube se encontra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Contratações pontuais, indiscutíveis, é o que a torcida do Corinthians merece. Uma torcida em que momento algum abandona o time, pode ser qualquer hora o jogo, o time ruim, e a Arena sempre lotada. O cara sabe que vai para o estádio sofrer”, iniciou Ulisses Costa.

Na sequência do raciocínio, o narrador fez questão de elogiar o trabalho feito pela diretoria nos bastidores para efetuar as duas contratações de peso no mercado da bola, em meio a um cenário turbulento e de tantas críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que dar parabéns ao Fabinho Soldado. Tem que reconhecer o trabalho dele e do Augusto. São jogadores que chegam para jogar, somam com Talles Magno e Garro”, concluiu o jornalista.

Ulisses Costa se posiciona sobre polêmica no Brasileirão

Ainda na edição do “Jogo Aberto” desta segunda-feira (09), Ulisses Costa classificou o São Paulo como prejudicado na polêmica do jogo contra o Fluminense, e pontuou que o time paulista está correto de tentar anulação do embate, após a identificação de erro de direito, cometido pelo árbitro Paulo César Zanovelli.

Na visão do narrador, se o STJD adotar uma postura séria e adequada, conforme ditam leis, o embate será anulado. Nos bastidores, o Tricolor do Morumbi já acionou o órgão, e busca o cancelamento do resultado. Na jogada em questão, o zagueiro Thiago Silva colocou a mão na bola cobrando uma falta não assinalada pela árbitro, que deu vantagem na disputa. Na sequência do lance, o Fluminense abriu contagem, anotando o único gol da partida.

PUBLICIDADE
Better Collective