Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ulisses Costa banca campeão no Brasil em 2024: “Vai acontecer”

Ulisses Costa banca campeão no Brasil em 2024: “Vai acontecer”

Comentarista da Band aposta em volta por cima surpreendente no restante da temporada

Por Bruno Romão em 10/09/2024 14:23 - Atualizado há 3 meses

Ulisses Costa, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Ulisses Costa acredita em um futuro promissor após a chegada de Memphis Depay no Corinthians. Apesar da irregularidade vista ao longo dos últimos meses, o comunicador foi convicto ao cravar o fim do jejum de títulos que dura desde 2019. Neste cenário, existe uma certeza sobre uma conquista na Copa do Brasil ou na Copa Sul-Americana, algo ironizado por Denílson.

“Para mim, o Corinthians vai ser campeão de uma das copas. Com essas contratações, a expectativa é essa. E não cai no Brasileiro. É um time que mostrou qualidade e evolução. Eu vejo o Corinthians ganhando uma das copas e não caindo para a segunda divisão. É o que eu acho que vai acontecer no Corinthians.”, disse Ulisses Costa, no Jogo Aberto.

“(Risos) Ele falar que o Corinthians não vai cair e ganhar uma copa? Não vou conseguir falar sério.”, debochou Denílson.

Na sequência, Ulisses Costa fez questão de valorizar o status de Memphis Depay. Como forma de seguir ironizando o Corinthians, Denílson atrelou o holandês ao desempenho de James Rodríguez pelo São Paulo.

“Respeita o cara, é camisa 10 da Holanda. Ele é jogador! O Depay é de altíssima qualidade.”, sinalizou Ulisses Costa.

“É o novo James. É o James do Corinthians.”, provocou Denílson.

“Não pode falar isso porque o James Rodríguez é enganador. Ele enganou o São Paulo e vai continuar enganando em qualquer clube. Ele só quer jogar na seleção dele, essa é a verdade. O São Paulo fez uma grande contratação, mas foi enganado.”, rebateu Ulisses Costa.

Ulisses Costa alfineta Denílson ao falar do Corinthians

Por fim, Ulisses Costa não deixou barato o modo como Denílson ironizou o Corinthians. Em resposta, o comentarista quis indicar uma mágoa do colega de Band por nunca ter atuando pelo rival de São Paulo e Palmeiras.

“O Corinthians subiu muito de patamar, para o desespero do Denílson. Ele não jogou pelo Corinthians e tem essa mágoa terrível no coração até hoje.”, afirmou.

Sair da versão mobile