Ucrânia x Albânia: onde assistir AO VIVO a Uefa Nations League
Duelo está marcado para às 15h45 deste sábado (7) pela primeira rodada da Liga das Nações da Uefa; veja onde assistir
Ucrânia x Albânia é um dos jogos que compõem a rodada inicial da Liga B da Uefa Nations League, este marcado para ser iniciado às 15h45 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver estra partida AO VIVO.
O jogo entre Ucrânia x Albânia será partida a ser vista pela Disney+ com exclusividade. A plataforma de streaming pertencente à Disney poderá assistir a várias partidas da competição de clubes da Europa nesta nova temporada.
A Ucrânia esteve na última Eurocopa, mas caiu na primeira fase da competição. O time ucraniano buscará nesta temporada tentar subir de divisão na Nations League. Também há a intenção da equipe comandada por Serhiy Rebrov de preparar o elenco para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.
No gol, Trubin e Lunin brigam pela vaga de titular na partida deste sábado. Rebrov não tem desfalques para enfrentar a Albânia, contando com todos os seus principais atletas, especialmente aqueles que jogaram na Euro neste meio de ano na Alemanha, e todos estes estarão à disposição.
A Albânia também caiu na primeira fase da Euro nesta temporada e quer usar tal experiência para poder agregar ao time que jogará a Liga das Nações. Isto também com o objetivo de poder buscar a classificação para a Copa do Mundo, o que seria histórico para o país.
Sem Broja, Kastrati e Djimsiti, Sylvinho terá mudanças a fazer na equipe para a partida contra a Ucrânia. Uzuni deve ganhar uma chance no ataque e Bajrami terá uma oportunidade de poder atuar na defesa da equipe neste sábado. Tirando isto, o treinador do time albanês poderá ter suas principais forças disponíveis para este jogo.
Confira as prováveis escalações de Ucrânia x Albânia
Ucrânia
Trubin (Lunin); Konoplya, Matviyenko, Zabarnyi e Mykolenko; Zinchenko e Stepanenko; Mudryk, Tsygankov e Sudakov; Dovbyk
Técnico: Serhiy Rebrov
Albânia
Strakosha; Hysaj, Ismaijli, Kumbulla e Mitaj; Asllani, Laci e Ramadani; Asani, Bajrami e Manj
Técnico: Sylvinho