Em 10º lugar na tabela do Brasileirão Série A, o Atlético-MG é hoje uma decepção na visão dos comentaristas Tostão, Zinho e João Guilherme, que salientaram a distância entre os investimentos em reforços e o desempenho da equipe.
“O Atlético-MG é uma decepção no campeonato”, disparou João Guilherme.
“Que decepcionante o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. É uma campanha inesperada”, disse o narrador.
O Atlético-MG soma apenas 33 pontos, mas tem dois jogos a menos que os demais. No entanto, mesmo vencendo ambos, chegaria no máximo na oitava colocação, ultrapassando Vasco e Internacional. Porém, a dupla também tem partidas por fazer.
“O Atlético-MG, eu particularmente, acho que é uma decepção no Campeonato Brasileiro”, afirmou Zinho na ESPN.
O tricampeão mundial Tostão foi além da crítica pela campanha no Brasileirão Série A. Para o ex-atleta, a instabilidade no Campeonato Brasileiro, mas o sucesso na Libertadores e Copa do Brasil mostram que o elenco do Atlético-MG não é tão bom quanto dizem.
“O Galo vai muito mal no Brasileirão e muito bem na Copa do Brasil e na Libertadores. O elenco não é tão bom como se dizia”, opinou Tostão.
“O time tem vários jogadores especiais, como Hulk, Paulinho, Scarpa, Arana e o goleiro Éverson. Porém os titulares das outras posições, assim como todos os reservas, são comuns”, disparou Tostão.
Atlético-MG vivo nas copas
A campanha do Galo é decepcionante no Brasileirão Série A, mas o time agora está focado na conquista das copas. Isso porque está na semifinal da Copa do Brasil e nas quartas de final da Libertadores.
Nesta quarta-feira, o Galo visita o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas da Libertadores. Já na Copa do Brasil, o Atlético-MG irá enfrentar o Vasco por uma vaga na grande decisão do torneio.