Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tostão indica driblador diferenciado no futebol brasileiro hoje

Tostão indica driblador diferenciado no futebol brasileiro hoje

Ex-jogador repercute linda jogada que decidiu confronto de ida das quartas de final da Libertadores

Por Eder Bahúte em 21/09/2024 15:57 - Atualizado há 3 meses

Tostão, ex-jogador e colunista da Folha de S.Paulo - Reprodução/YouTube

Tostão considera Keno, do Fluminense, um dos melhores dribladores do futebol brasileiro. Na última quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Libertadores, o atacante do Tricolor das Laranjeiras mostrou mais uma vez toda sua potência no um contra um, marca registrada do camisa 11.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Galo, o camisa 11 deixou Palacios no chão e em um lindo cruzamento encontrou Lima, que testou forte para o fundo das redes. Everson ainda tocou na bola, mas não o suficiente para evitar o tento carioca.

Em coluna publicada na Folha de S.Paulo, Tostão deu uma leve cornetada em Mano Menezes, uma vez que Keno e Marcelo, decisivos, iniciaram entre os reservas. Em algumas linhas, o ex-jogador destacou a facilidade que o atacante é capaz de vencer seus marcadores.

“No mundo ideal, Keno e Marcelo deveriam ter entrado desde o início, a não ser que tenha sido por problemas físicos. O gol do Fluminense nasceu de dois belos lances, o passe surpreendente e preciso de Marcelo para Keno, que driblou o marcador, como é habitual, e executou um belo cruzamento para Lima marcar”, afirmou.

Hulk, que conhece muito bem Keno, destacou o quão era necessário uma marcação especial no ex-Galo. Mesmo assim, na sua visão houve uma vacilo defensivo que acabou custando caro.

“A bola chegou no Keno que tem muita qualidade no um contra um, fez uma grande jogada individual ali e achou um grande passe. Acho que foi o único lance que a gente vacilou. No restante do jogo acho que tivemos muito bem, faltou nosso gol. Tentamos, criamos.”, disse Hulk.

Citado por Tostão, Keno agradece elogios de Hulk

Almejando mais uma final de Libertadores, Keno foi até o vestiário do Atlético-MG após a partida reencontrar velhos companheiros. Ele, inclusive, agradeceu o carinho e elogios do atacante do Galo.

“Fui muito feliz lá com ele. Só tenho a agradecer a Deus e a ele, porque foi um cara que me ajudou bastante lá. Agora, sou do Fluminense e tenho que fazer pelos meus companheiros para que a gente chegue à final novamente”.

Exit mobile version