Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tostão descarta Flamengo e elege dois favoritos no Brasileirão: “Mais fortes”

Tostão descarta Flamengo e elege dois favoritos no Brasileirão: “Mais fortes”

Ex-jogador se mostrou enfático ao pontuar qualidades que podem fazer a diferença na corrida dos dois times ao título

Por Cido Vieira em 17/09/2024 21:59 - Atualizado há 1 minuto

Tostão está certo de que o Brasileirão Série A vai ficar entre Palmeiras ou Botafogo. Em texto publicado na coluna da Folha de S. Paulo desta terça-feira (17), ele teceu elogios aos dois times, e descartou que o Flamengo de Tite possa ter fôlego para fazer frente, haja visto tem um calendário maior e oscila.

“Botafogo e Palmeiras são os mais fortes candidatos ao título do Brasileirão. O Fogão não é mais apenas um time eficiente, organizado, com muita força física e velocidade. Passou também a jogar com leveza e beleza”, avaliou Tostão.

Sobre o Verdão, o comentarista citou que a evolução de nomes como Estêvão, Richard Ríos e Felipe Anderson está sendo crucial para a equipe. Outro ponto destacado a favor do alviverde foi a questão do calendário mais enxuto de jogos, já que a equipe só disputa o Brasileirão.

Na configuração de momento, Bota e Verdão estão separados por apenas três pontos na tabela, sendo perseguidos de perto por Fortaleza e Flamengo, que correm por fora.

Elencados por Tostão, Palmeiras e Botafogo ainda se enfrentam na Série A

Se a diferença entre os dois times citados por Tostão como os mais fortes na Série A persistir até à reta decisiva do certame nacional, o confronto da 36ª rodada no Allianz Parque pode ser uma “final” de campeonato para a dupla. No embate do primeiro turno, o Glorioso levou a melhor pelo placar mínimo.

Vale lembrar que, na última temporada, o Verdão conseguiu buscar uma arrancada que frustrou os planos do Botafogo em findar o longo jejum no Brasileirão, que já perdura desde 1995. Com o histórico 4 a 3 no Nilton Santos, o time de Abel Ferreira caminhou rumou ao bi consecutivo. Agora o Bota quer o “troco”.

Exit mobile version