Home Futebol Torcedores voltam a sugerir técnico para seleção brasileira: “Seria ideal”

Torcedores voltam a sugerir técnico para seleção brasileira: “Seria ideal”

Torcida não se mostra satisfeita com o início de trabalho de Dorival Júnior, que fará mais quatro compromissos com o escrete em 2024

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dorival Júnior durante entrevista coletiva (Divulgação -CBF)

Torcedores voltaram a utilizar as redes sociais para pedir Jorge Jesus no comando técnico da seleção brasileira, ocupando a vaga de Dorival Júnior, que vivencia pressão por conta das atuações abaixo do esperado nos últimos compromissos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um post feito pela página “Futebol é Arte”, onde foi repercutido uma aspa da coletiva do treinador após vitória do Al-Hilal, cobrando mais do seu time, os internautas destacaram que o perfil exigente é o que o escrete canarinho precisa neste momento.

“É desse técnico que a seleção precisa”, disse um dos torcedores. “Deveria está treinando a seleção brasileira, mas insistem no Dorival”, opinou outro. “Esse seria o técnico ideal para a seleção”, disparou mais um internauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enquanto isso Dorival perde 1 a 0 para o Paraguai e sai falando que o time jogou bem”, relembrou o torcedor. “Isso que é técnico de verdade. Quem dera ele na nossa seleção”, opinou mais um.

Ocupando a quinta posição das Eliminatórias, a seleção brasileira volta a campo no próximo mês para os duelos contra Chile, em Santiago, e Peru, em Brasília. Na última sexta-feira (26), Dorival Júnior anunciou a lista com os 23 convocados, trazendo algumas novidades, como por exemplo, Igor Jesus, do Botafogo.

Declaração de Jorge Jesus sobre seleção agita torcedores

Nesta semana, em entrevista concedida ao jornal “A Bola”, Jorge Jesus reafirmou mais uma vez o desejo de treinar a seleção brasileira. Segundo ele, comandar o escrete nacional é algo que nunca saiu do seu radar e se tornou uma ambição na carreira como técnico.

Comandante do Flamengo entre 2019 e 2020, Jorge Jesus foi amplamente vitorioso no time acumulando mais títulos do que derrotas no período em que esteve à frente do clube carioca, e até os dias atuais, é alvo de pedido dos torcedores para retornar à Gávea.

PUBLICIDADE
Better Collective