Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores detonam trio pré-convocado para seleção: “Cada dia pior”

Torcedores detonam trio pré-convocado para seleção: “Cada dia pior”

Torcida repercutiu a presença de alguns nomes na pré-lista com 50 jogadores encaminhada pela CBF para os jogos da Data Fifa

Por Cido Vieira em 24/09/2024 10:18 - Atualizado há 4 minutos

Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira
Dorival Júnior em entrevista coletiva na CBF (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)

Torcedores repercutiram negativamente, em sua maioria, o fato de Dorival Júnior ter listado Luiz Henrique, Igor Jesus e o goleiro John entre os pré-convocados para os duelos da seleção brasileira contra Chile e Peru, que acontecem no próximo mês, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na última sexta-feira (20), a CBF encaminhou à Fifa uma relação com 50 jogadores para os dois embates, programados para Santiago e Brasília, respectivamente.

Deste quantitativo, Dorival Júnior só poderá escolher 23 atletas. Líder do Brasileirão, o Botafogo teve quatro jogadores acionados. Além do trio citado, Ale Telles também foi indicado e tem chances de retornar ao escrete.

A Que ponto a seleção chegou.”, disparou um dos torcedores. “Pior seleção de todos os tempos”, alfinetou outro. “Por isso essa seleção brasileira tá cada dia pior, está explicado”, criticou outro brasileiro. “Que decadência a seleção brasileira chegou”, avaliou mais um internauta.

Apesar do volume intenso de questionamento, alguns torcedores se manifestaram de forma favorável à presença do trio do Glorioso na lista, pontuando que eles estão justificando o reconhecimento do treinador com bom futebol na temporada.

“Merecido, tão jogando muito, quem acha ruim é clubista”, pontuou um. “Esses sim são os caras certos pra seleção, não Neymidia e companhia”, comentou outro.

Torcedores pedem goleiro como titular na seleção

Em repercussão recente nas redes sociais, diversos internautas voltaram a criticar a titularidade absoluta de Alisson, do Liverpool, no gol da seleção brasileira.

Na visão de uma grande parte da torcida, Ederson, do City, merecia uma oportunidade de assumir a posição mais uma vez, dado o protagonismo que vem desempenhando nos últimos anos no futebol europeu, sendo inclusive, eleito o melhor goleiro da última temporada no prêmio The Best, da Fifa.

Exit mobile version