Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores pedem saída de dois medalhões na seleção após sair lista de convocados

Torcedores pedem saída de dois medalhões na seleção após sair lista de convocados

Torcida questionou nomes listados pelo técnico Dorival Júnior para os compromissos da próxima Data Fifa que ocorrem em outubro

Por Cido Vieira em 27/09/2024 14:04 - Atualizado há 3 meses

Dorival Júnior concede entrevista na CBF (Rafael Ribeiro - Divulgação)

Torcedores se mostraram incomodados com a manutenção de alguns jogadores na lista de convocados da seleção brasileira para os jogos contra Chile e Peru, anunciada nesta sexta-feira (27), pelo técnico Dorival Júnior. Nas redes sociais, os internautas questionaram nomes como Alisson e Danilo, que possuem “cadeira cativa” no escrete.

Além da dupla, outros nomes como Lucas Paquetá e Marquinhos também foram mencionados. Entre as novidades listadas por Dorival estiveram Igor Jesus, atacante do Botafogo, e os laterais Abner e Vanderson.

“Eu não aguento mais esse Alisson, Danilo e Marquinhos”, alfinetou um dos torcedores. “Ninguém aguenta esses bagres. Principalmente Danilo e Alisson”, questionou outro internauta. “E essa insistência no Alisson em , pelo amor de Deus, já deu.”, detonou mais um.

“Alisson e esse Danilo vão fazer o Dorival cair do cargo”, opinou o torcedor. “Danilo ja deu né?”, condenou outro. “Até quando teremos Alisson e Danilo?”, questionou mais um. “Danilo, Alisson, Paqueta e Gerson, vão fazer o que lá? Entregar água pros demais?”, indagou outro.

Ocupando a quinta posição nas Eliminatórias, com somente 10 pontos em oito rodadas, a seleção brasileira encara o Chile, em Santiago, no dia 10 de outubro, e posteriormente recebe o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília. Além destes jogos, o escrete canarinho, ainda fará mais dois duelos em 2024.

Torcedores pedem outros nomes na seleção

Entre os comentários de repercussão sobre a lista dos 23 nomes anunciada por Dorival Júnior, os pedidos por Léo Jardim, goleiro do Vasco, e Murillo, zagueiro revelado pelo Corinthians, e atualmente no Nottingham Forest, chamaram a atenção.

Na concepção de diversos torcedores, os dois jogadores poderiam ter recebido oportunidade no escrete. O zagueiro chegou a figura na pré-lista de 50 nomes encaminhada pela CBF à Fifa, mas ficou de fora da disputa, perdendo o páreo para Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Bremer.

Exit mobile version