Peixe vence Operário-PR e assume liderança do Brasileirão Série B, mas treinador decide não conceder entrevista coletiva
Em jogo pouco empolgante na noite de sábado (28), o Santos superou o Operário-PR pelo placar de 1 x 0, no estádio Vila Viva Sorte, em duelo da 29ª rodada do Brasileirão Série B.
Com o resultado positivo, o Peixe atinge uma sequência invicta de oito partidas e assume provisoriamente a liderança da competição com 53 pontos, dois a mais que o Novorizontino, o segundo colocado.
O Tigre, porém, entra em campo nesta segunda-feira (30) contra a Ponte Preta, em Novo Horizonte, e retoma o primeiro lugar da tabela em caso de um triunfo sobre a Macaca.
Mesmo vencendo o Fantasma, boa parte dos torcedores presentes voltaram a hostilizar o técnico Fábio Carille antes e depois do jogo, o que vem acontecendo há varias rodadas, especialmente nos jogos dentro da Vila Viva Sorte.
Leia também:
Santos vence na Série B, mas Carille não comparece à coletiva
Insatisfeito com as vaias e xingamentos, o comandante santista decidiu não comparecer à sala de imprensa para conceder entrevista coletiva e seu auxiliar, Leandro Silva, o Cuquinha, é quem falou com os jornalistas.
A atitude e o trabalho de Fábio Carille no comando da equipe tem gerado muitos protestos de torcedores do Peixe também nas redes sociais. Confira abaixo:
Já jogou a toalha, compromisso zero com o clube e também com os amigos jornalistas.
Que Fábio Carille nunca mais seja cotado para ser treinador do Santos Futebol Clube.
— Roniere Almeida (@ronieresfc.bsky.social) September 28, 2024 at 8:28 PM
Mais uma partida vagabunda do Santos comandada pelo técnico Fábio Carille Binário.
Faltam 11 pontos para esses lixos e esse técnico vagabundo sair.
— arthur (@ahenrique77.bsky.social) September 28, 2024 at 7:55 PM
Mais um jogo mediano estilo Carille, saímos com os 3 pontos, após o gol pelo menos o Santos conseguiu manter a posse de bola e chegar algumas vezes na área, Operário não incomodou tanto, acho q poderíamos ter feito melhor, mas nada surpreendente já que temos Carille como técnico.
— Tubas (@centraltubas.bsky.social) September 28, 2024 at 7:59 PM
O Santos está com 3 volantes contra o possante Operário em plena Vila.
Um oferecimento de Fabio Carille.
— Fabio Vasconcellos (@ofabiocv.bsky.social) September 28, 2024 at 7:37 PM
Uma atitude infantil a nada profissional do Técnico Fábio Carille, que Após o jogo questionou os xingamentos e vaias direcionadas para ele, dizendo que não sabia o que mais a torcida queria já que o time tem resultados bons e foi vice do Paulista
+
— Tubas (@centraltubas.bsky.social) September 28, 2024 at 8:54 PM
Quando vc estiver lendo sobre a futura saída de Fábio Carille.
EU ESTAREI LA
O Carille não faz nem o seu papel de treinador mais, que é dar entrevista pré jogo, quem faz isso é o seu auxiliar. O Sr. Fábio Carille não quer saber de mais nada.
— Roniere Almeida (@ronieresfc.bsky.social) September 28, 2024 at 5:49 PM
O Carille foi humilhado pelo Eduardo Baptista 3 vezes no mesmo ano.
Repito, o Fábio Carille foi humilhado 3 vezes pelo EDUARDO BAPTISTA no mesmo ano.
— arthur (@ahenrique77.bsky.social) September 23, 2024 at 10:59 PM
Fábio Carille abriu mão mesmo, galera. Não quis dar entrevista pré jogo, não levantou por um minuto da poltrona durante o jogo, e também não foi para a coletiva pós jogo.
Acabou.
— Roniere Almeida (@ronieresfc.bsky.social) September 28, 2024 at 8:18 PM
Vitória culposa do Santos. O trabalho do Fábio Carille acabou, não por clima ou nada disso. Acabou pq o time dele não apresenta mais nada num jogo de futebol. Defesa, bola parada, transição, criação, nada. Carille sacaneou os japoneses pra chegar no Santos e tá sacaneando o Santos pra receber multa
— Renato (@renatoribeiro.bsky.social) September 28, 2024 at 7:57 PM
Acho um risco enorme o Santos manter um treinador totalmente descompromissado e desinteressado nesta reta final de Série B, qualquer deslize seria fatal.
Hoje foi nítido o total desinteresse do Fábio Carille com o jogo, e isso é muito preocupante.
— Roniere Almeida (@ronieresfc.bsky.social) September 28, 2024 at 10:31 PM
Carille é tão covarde que não teve nem peito pra ir para a coletiva, Como que o vão explicar o mal desempenho do time se o técnico não tem coragem para aparecer? Lamentável oque se tornou o Santos.
— Tubas (@centraltubas.bsky.social) September 28, 2024 at 8:34 PM