Torcedores do Palmeiras se revoltam com possível renovação de veterano: “Meu Deus”
Torcida do Verdão teria iniciado as tratativas para estender o vínculo do jogador que tem oscilado de desempenho na equipe
Torcedores do Palmeiras se mostraram incomodados nas últimas horas após o portal “Nosso Palestra” revelar que a diretoria palestrina abriu conversas para renovar o contrato do lateral-direito Marcos Rocha. No clube desde 2018, o experiente jogador de 35 anos tem vínculo até dezembro deste ano, e figura como um dos homens de confiança de Abel Ferreira.
Segundo o portal segmentado, as partes já abriram tratativas para repetir a ação feita na última temporada, quando o vínculo de Marcos Rocha foi estendido por mais um ano. Mesmo a diretoria tendo efetuado recentemente a contratação de Agustín Giay, o experiente lateral possui prestígio nos bastidores, pelo histórico vitorioso.
Na repercussão da notícia, boa parte dos palestrinos manifestaram insatisfação, destacando que o ciclo do jogador no clube deveria ser encerrado.
“Gratidão não joga bola, obrigado pelos serviços prestados, tchau!”, disparou um torcedor do Palmeiras. “Felipe Melo era líder e estava jogando muito, mas mandaram o cara ralar, agora o lento do marcos Rocha que não consegue subir em nenhuma bola e só toma bola nas costas o palmeiras quer renovar…”, relembrou outro. “Meu Deus!!!! Já deu o tempo dele aqui, pô! O cara é ídolo sim, mas já deu, já passou o tempo dele!!!!”, afirmou mais um.
Na atual temporada, Marcos Rocha tem figurado como titular da equipe, estando presente em 42 dos 54 jogos que o clube realizou no ano. O camisa 2 não balançou as redes adversárias, mas acumula sete assistências.
Torcedores do Palmeiras exaltam volante após marca
Na última quarta-feira (04), o Palmeiras destacou o feito de Aníbal Moreno, que alcançou 50 jogos com a camisa palestrina. Nos comentários, os torcedores chamaram atenção para a rápida adaptação do jogador argentino, classificando-o como a melhor contratação feita pela diretoria nesta temporada.
Titular absoluto na equipe de Abel Ferreira, Aníbal Moreno se consolidou como peça indispensável no meio-campo, se destacando pela “pegada” na marcação e por apoiar com eficiência no comando ofensivo.