Torcedores do Palmeiras pedem saída de jogador após post do clube: “Vai embora”
Meio-campista do Verdão apareceu ao lado de companheiros em campanha publicitária, e comentários da torcida chamaram atenção
Os torcedores do Palmeiras estão na “bronca” com Gabriel Menino. Constantemente questionado pela oscilação de desempenho entre titularidade e opção no banco de reservas, o meio-campista foi alvo de comentários negativos em uma publicação feita pelo próprio clube palestrino em ação de marketing.
Apesar de não aparecer sozinho na propaganda, Menino foi o único questionado nos comentários, onde muitos alviverdes pediram a sua saída do clube.
“Precisa de quantos assinantes pra mandarem o Menino embora?”, disparou um torcedor. “Podem deixar o menino só nos vídeos, acharam uma ótima função pra ele”, ironizou outro. “Vai embora Menino, já deu”, publicou mais um. “Só abro conta quando o Menino sair”, comentou outro.
Questionado pelos palestrinos, Gabriel Menino aparece com 40 jogos disputados na temporada 2024, acumulando dois tentos anotados e uma assistência, números bem baixo do último ano, quando marcou oito gols e deu quatro assistências nas 57 partidas em que esteve atuando.
Avaliado em 9 milhões de euros, segundo números do Transfermarkt, site especializado no mercado, Menino tem vínculo no Palmeiras até dezembro de 2027, sendo um dos jogadores do plantel com o contrato mais extenso.
Torcedores do Palmeiras se “retratam” com Caio Paulista
Ao passo que “pegaram no pé” de Gabriel Menino, os torcedores do Palmeiras resolveram pedir desculpas para Caio Paulista, que ostenta o melhor momento desde a sua chegada ao clube, no início do ano. Titular absoluto nos últimos quatro jogos, o lateral tem se encaixado ao sistema de jogo de Abel Ferreira, e vem recebendo inúmeros elogios pelas atuações incisivas na equipe palestrina.
Em outro post feito pelo clube, onde o atleta tem boa fase destacada, os torcedores invadiram os comentários para se “retratarem” com o jogador, exaltando o crescimento dele nos últimos jogos, depois de um começo de oscilação e muitas críticas.