Home Futebol Torcedores do Palmeiras criticam ausência de jogador na seleção: “Como não é chamado?”

Torcedores do Palmeiras criticam ausência de jogador na seleção: “Como não é chamado?”

Atleta do Verdão acabou sendo preterido por Dorival Júnior mais uma vez, mesmo tendo protagonizado boa fase

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Dorival Júnior durante coletiva (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)

Torcedores do Palmeiras estão incomodados com o fato do goleiro Weverton não vir recebendo chances na seleção brasileira. Após o clube exaltar a boa atuação do experiente jogador contra o Athletico Paranaense, alviverdes questionaram o fato do comandante técnico do Brasil optar por outras peças ao invés do campeão olímpico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Paredão DIVINO! Com 109 triunfos, Weverton alcançou Ademir da Guia na 3ª posição entre os palmeirenses mais vitoriosos em Campeonato Brasileiro!”, publicou o Palmeiras na legenda.

“Nosso paredão é seleção mais a máfia da seleção tá tão grande…”, pontuou um torcedor. “O cara é sensacional, como que não é (chamado para ser) o goleiro da seleção”, avaliou outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários, os torcedores destacaram a evolução de Weverton ao longo da temporada e o crescimento defensivo do Verdão nos últimos compromissos.

“Nosso sistema defensivo nas últimas partidas, vinha sofrendo muitos gols. Graças a Deus, conseguimos melhorar e já estamos há dois jogos sem tomar gols”, discursou outro torcedor do Palmeiras.

Desde que assumiu o cargo de técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior vem optando por Alisson, Ederson e Rafael, seu ex-comandado no São Paulo. Para os compromissos contra o Equador e Paraguai, o treinador, ele optou pela dupla que atua na Europa, e chamou Bento, ex-goleiro do Athletico, negociado com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras exaltam jovem goleiro

Ainda na repercussão do confronto do Verdão frente ao Athletico, os palestrinos se surpreenderam com a atuação do jovem Mycael, do Furacão. O goleiro de 20 anos fez uma partida de protagonismo, evitando um cenário ainda pior para o rubro-negro paranaense, por boas defesas executadas.

PUBLICIDADE

Nas publicações da web, os torcedores sugeriram uma possível investida da diretoria pelo jogador, que acumula 45 convocações para as seleções do Brasil das categorias de base. Mycael acumula quatro jogos como atleta profissional, e assumiu a titularidade após a venda do goleiro Bento, ao Al-Nassr.

Better Collective