
Jogadores da seleção brasileira antes de jogo nas Eliminatórias (Rafael Ribeiro - CBF)
Torcedores da seleção brasileira ficaram revoltados com o revés sofrido diante do Paraguai, na noite desta terça-feira (10), pela 8ª rodada das Eliminatórias. Nos comentários feitos nas redes sociais, o nome do técnico Dorival Júnior foi um dos mais citados com muitas críticas e pedido de demissão do comandante que recentemente assumiu o time visando o ciclo da Copa do Mundo de 2026.
Insatisfeitos com a exibição da seleção brasileira, os torcedores subiram o tom pelo estilo moroso contra os paraguaios, que triunfaram apenas pela segunda vez na competição sul-americana.
“Fora Ednaldo e Fora Dorival ! Pra ontem!!!!”, disparou um torcedor. “Que seleção pobre, não tem nada”, detonou uma torcedora. “Um técnico estrangeiro acaba com essa penela”, comentou outro.
“Enquanto não tira esses modinhas e colocar jogadores de vdd…. E esse direção movida por patrocínios”, detonou outro. “Amigos, apenas duas coisas pra resolver a seleção nesse momento: Abel Ferreira ou Jorge Jesus, esse deve ser o começo. Caso contrário vai continuar mais do mesmo”, pontuou outro perfil.
Torcedores sugerem troca na seleção
Em outros comentários nas redes sociais por diversas postagens, internautas pediram a contratação de Jorge Jesus ou Abel Ferreira para o escrete carinho, apontando que o perfil enérgico dos dois treinadores é a solução para tirar os atletas da zona de conforto.
Apesar da “bronca” com Dorival Júnior, o treinador amargou apenas a primeira derrota no comando técnico da seleção brasileira. Desde sua chegada, o Brasil fez 10 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota. O escrete canarinho volta a jogar no dia 10 de outubro, quando encara o Chile, fora de casa.
No momento, a seleção brasileira ocupa a quinta posição na tabela das Eliminatórias, com 10 pontos somados, oito a menos em relação à líder Argentina.